Safada Adora Olhar Um Pau

15 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag:

Safada Adora Olhar Um Pau

Safada Adora Olhar Um Pau

ela tbm realizou o sonho deles,ja q ela tbm transou com eles separados,enquanto um transava outro ficava olhando depois de transar muito eles foram embora e ela tomou outro banho e depois foi durmir.

Eu chupava-os e os contraia com minhas mãos levemente. Ela trepou comigo feito uma putinha louca, me beijando com vigor, me agradecendo por ser seu macho, por deixar ela realizar sua mais antiga fantasia, mandando-me foder muito sua buceta e depois seu cuzinho, dizendo-me que ela era só minha, mesmo saciando nossa tara com outras pessoas, que seu cuzinho era só meu, que só eu comeria seu cuzinho, que era minha mulherzinha safada e só dava pra quem eu deixasse e só se eu estivesse perto para preencher sua boquinha com meu pau grande e duro, dando-lhe leitinho. Quando parecia que Bruna estava indo beijar Adriana, Adriana parou e disse: Vamos fazer uma aposta amiga? Eu e vc vamos na água, se os meninos seguirem a gente e quando entrarem na água essas picas ainda estiverem duras como estão agora, vc ganha e daqui vamos pra um motel, mas se eles não estiverem duros, eu perco e. fui ate sua casa e la pra minha surpresa já o conhecia já tinhamos jogado bola juntos e ate estudamos na mesma escola e sua esposa era muito amiga da minha, ficamos espantados, e ate pensamos em deixar pra la e fazer de conta que nada tinha acontecido etc.

Alguns dias depois, ao chegar do cursinho a vi colocando algumas revistas de volta na edícula.

Hoje não foi diferente, chupei aquela pica com uma vontade imensa.

Seu olhar estava diferente, era lascivo, indecente.

Fiquei na minha, porque a mãe dele me pareceu ser bem brava. A minha mulher estava de shortinho bem certinho provacante, o meu amigo só de olho na minha esposa e eu me fingindo de bobo, a mulher do meu amigo é uma menina de 22 anos mas com cabeça de 30 ela é bem da esperta.

É um tanto curioso, pois Isabela alternava momentos em que parecia muito experiente com outros completamente desajeitados, mas ainda assim mantinha certa graça.

Estava adorando chupar aquela xana, quando Cris se virou na mesa e colocou sua mão por dentro de minha calça segurando fortemente o meu pau que estava estourando de tão duro.