Rola na buceta grande

25 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: ,

Rola na buceta grande

Rola na buceta grande

– Ah, não precisa ficar assim.

A amiga ficou com um pouco de ciúme, e deixou claro isso.

Al entramos ela já foi tirando seu vestido, tava com uma calcinha preta de renda que eu pedi p ela usar, já veio chupando meu pau, nem deu tempo de tomar banho na entrada. Quando tirei o pau e deitei de lado o Gabriel se virou, ele tinha gozado na cama enquanto eu metia no cu dele, e pelo visto tinha gozado muito pois estava muito melado. "Oi Amores lendo um conto em um site onde uma guria dizia que brincava com seu cacozinho, e como sou muito curiosa resolvi experimentar, eu tenho 2 cachorros grandes, que são um Cole e um Labrador Preto são lindos, são minhas paixão (RICHE e RINGO são os nomes deles), os dois eu ganhei a 8 meses ainda bebes, eu os criei ate 3 meses no meu Ap.

Então arrumei um emprego no interior e ganhei uma casa de meu ex-marido, como a casa era muito grande aluguei-a e me instalei em uma edícula, pois o aluguel que eu pagava representava 30% do que recebia da minha casa. Hoje em dia, ela é uma verdadeira puta, não existe hora e nem lugar, sempre faz de tudo pra deixar meu pau duro, e bate uma punhetinha pra mim, adora me dar de 4, pede tapas na bundinha durinha dela, e quando eu tiro dizendo que vou gozar ela senta na minha frente e manda eu gozar na cara dela, e depois da um belo sorriso com uma cara de safada satisfeita.

Fui lá, e ela estava me esperando peladinha e me olhando com “aquela cara” de novo. Enquanto lambia, ele enfiou um dedo de leve na minha buceta e depois tirou.

Tirei do cu dela olhei para a rola suja por aquele cu e falei – vem chupar essaa rola pra eu gozar"– AAAAIIII!!! Gritei quando sua língua começou a se mover contra meu grelinho,minhas mãos não sabiam o que fa*er, torcia o lençol, gemia e erguia os quadris, pedindoque ele continuasse. "Ela é solteira, independente e muito fogosa, estava louca para dar, mas estava sem companhia.