Robolabdo No Pau Do Amante

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

Robolabdo No Pau Do Amante

Robolabdo No Pau Do Amante

No começo ele disse pra eu ser bem simpática com o tal executivo, depois já mencionava que eu não devia resistir muito se houvesse avanços por parte dele! Naquela noite quando cheguei em casa encontrei Gil e o tal executivo. Então me chamaram para participar da safadeza só que não quis porque nunca tinha feito aquilo, então fiquei bebendo enquanto eles se pegavam, eles pararam e foram beber junto comigo, minha amiga sentou ao meu lado e ficamos bebendo e conversandojá estávamos bêbados minha amiga começou a me fazer caricias colocar a mão por dentro da minha blusa e apertar meus seios e me beijou na boca achei estranho mais ela foi me apertando tão gostoso que comecei a gostar, então ela começou a chupar meus seios e ao mesmo tempo passando a mão na minha buceta por cima do short, então fiz o mesmo com ela, comecei a chupar os seios dela e pagar na sua bucetinha.

então me subiu um fogo, e eu tbm disfarçadamente tirei tbm, então como estava ansiosa para sentir o corpo dele no meu, então ele percebeu, e ja se lançou em cima de mim segurando meus pulsos em cima da minha cabeça, e me beijando loucamente, e sem que eu percebe-se, ele amarrou meus pulsos na cabeceira, e foi me beijando, e mordendo todinha. Fui até a sala Malu estava de observando alguns CDS, me aproximei dela e já a puxei ao meu encontro dando um beijo guloso, senti sua respiração ofegar com minha pegada, comecei a acariciar seu pescoço e fui descendo até seus seios, apertei com firmeza e os mordisquei, continuei aquele jogo até sentir que ela estava tão excitada quanto eu, não queria que fosse só um programa pra ela, queria ela no cio como eu. E foi como ele me encontrou:suja da porra do cunhadinho.

Foi uma penetração justa, apesar da lubrificação.

o padre acariciava aquelas coxas ao mesmo tempo em que chupava na língua. Não esqueceu, lógico, do seu novo amante, o consolo que Sabrina que lhe dera.

Ela rapidamente passou a perceber as emoções da amiga em reflexo às suas carícias, e afundou a língua dentro da boceta da amiga. Depois de ler algumas historias, me deparo com alguns relatos de uma usuaria, que vou chamar aqui de Claudia (ficticio), contos reais, e que assim como eu, gostava de se aventurar por aí, li seu conto, deixei um comentario dizendo que adoraria me aventurar com ela, seguido do meu email, desliguei o notebook e fui embora.