Real, Irmão Comendo A Irmã Mais Velha Caiu Na Net – Mais Em

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Real, Irmão Comendo A Irmã Mais Velha Caiu Na Net – Mais Em

Real, Irmão Comendo A Irmã Mais Velha Caiu Na Net – Mais Em

O cara se punhetava me pedindo para meter forte no seu cu de macho…Nessa hora percebi que um cara mais velho de uns 60 anos batia punheta bem pertinho de nós…fez um sinal para se aproximar e eu dei o ok.

E com dizeres de que jamais havia sentido o que sentiu aquela noite, mas que tinha medo do que poderia acontecer e que então seria cautelosa. com/Boa noite meu nome é Jessica, tenho uma enorme fantasia, vontade de transar com dois homens, só de pensar fico muito excitada, imagino dois homens na minha frente e eu chutando os dois, depois enquanto um soca pela frente o outro coloca na minha boca e logo os dois me comendo, um colocando seu piru em minha b uceta e o outro no meu cu.

tive um domingo que todos que curtem zoofilia gostaria de ter, fodi duas bucetinha animal no mesmo dia, a cadela foi a primeira vez e a ovelha já é minha companheira de fodas de outro conto. BINHO: Rindo de que? eu morava na rua com eles e tomava banho com eles direto, inclusive com a Pata. Entrou no banheiro e viu o irmão, peladíssimo, com o pau gostoso, dentro da banheira, se enxaguando, parecia que já ia terminar o banho.

Quando me movi, encaixei inconscientemente minha bunda em suas coxas e meu rabinhocomeçou a pressionar seu pau, que começou a responder, endurecendocontra o meu corpo. Alguns dias depois mais hóspedes chegaram, duas famílias de SP, Capital, eram todos muito simpáticos mas queria realmente era ficar mais íntimo de uma das filhas do casal mais velho que chegara, Ana era muito simpática e bem feita de corpo, cabelos castanho-claros e simpática.

Tu me tomas e me faz gozar a buça, que o cu se molha.

Olhei para Meg, que falou:– Já sei porque ela não queria que ficássemos lá… que beleza de pau! Eu ia ficar com vontade de pegar e sei lá mais o quê! Safadinha, essa nossa sobrinha!Eu ri, porque quando vi o pau dele, logo imaginei que Meg ia ficar ouriçada, e estava confirmando isso.