Rapidinha No Banheiro E Ela Rebola Gostoso

50 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Rapidinha No Banheiro E Ela Rebola Gostoso

Rapidinha No Banheiro E Ela Rebola Gostoso

Uma coroa gostosa, nua, pernas abertas e um por do sol da cidade ao fundo. Melhor ainda, por que a timidez de uma primeira vez é melhor explorada no silêncio.

Saímos do banheiro e fomos pra cama.

Primeiro fui urinar, ardeu muito e saiu misturado com sangue, testemunhando a partida do meu cabaçinho. Deste dia em diante, sempre que podíamos saiamos para transar. Pegamos umas cervejas e começamos a tomar , depois de uma leve alteração de sentidos, e a gente já estava rindo de tudo, o visinho gostoso volta da academia e passa na nossa porta e para. – Isso o que? – aproveitei que ela estava bem perto de mim e peguei sua cabeça puxando para mim e dando-lhe um beijo bem molhado de tesão, ela demorou um pouco apreciando meu beijo mas logo me empurro e disse. Um dia minha sogra precisou viajar para cuidar de uma irmã dela, o Brenno saía para trabalhar às 14hs, meu sogro saia pela manhã e voltava as 18hs, ou seja, passou a ter um período em que eu e meu sogro ficávamos sós. Ele passou os dedos nela , juntou aquela umidade e mandou eu sentar no colo dele, claro que ele tava duro e eu não perdi tempo, sentei naquele kct delicioso e comecei a rebolar. Cheirei, lambi e abocanhei enquanto o Moreno me comia.

Deixamos o hospital, pegamos o número de celular um do outro e fomos cada um para sua casa.

Aí entendeu que ia rolar algo sim, pois elas, com aquelas luvas, não conseguiriam tirar as camisetas, pediram a ele que as tirasse e ele tirou, aproveitando para passar as mãos nos seios delas, por cima dos sutiãs.

Fizemos uma rapidinha ali mesmo desistimos de sair eu dormi la ou melhor passei a noite fazendo loucuras la.

Eu e minha esposa, a havíamos feito gozar, acho que como nunca, pois ela arfava, e ria, e nos abraçava, e tinha espasmos, e nos beijava. – Falou Jorge depois de dar um selinho na filha e se levantar.