Rapidinha antes o banho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Rapidinha antes o banho

Rapidinha antes o banho

Na semana seguinte Thais chegou a nosso apartamento sozinha, ficamos surpresos já que ela não desgrudava do filho, bebemos várias cervejas, e logo veio minha segunda surpresa, ela pediu a Kelly que dormisse em nossa casa, pois já estava um pouco tonta por conta das bebidas. Você é muito boa nisso, eu vou gozar.

Só que fiz barulho suficiente para ela perceber que eu estava acordado. Ele chegou, tímido, de poucas palavras.

Ela estava em casa, uma tarde, e seu filho Norberto, um garotão que deixava as colegas da faculdade doidinhas por ele, estava no banheiro, tomando banho. "Após o acidente e o período de recuperação,que demorou um bom tempo,eu e o Bruno resolvemos sair pra comemorar a recuperação dele. ____De la pra cá é comum acontecer essas coisas conosco, todo dia nos beijamos, ou acontece algo a mais no escritorio, de vez em quando rola ate uma rapidinha, mas pelo menos uma vez na semana nos encontramos aàs escondidas e nos relacionamos, ja temos uma relação, ele sempre me tratando como princesa, procurando me dar presentes e a me levar nos melhores lugares, acredito que para não ver eu me interessar por outro homem, e eu com meu desejo por ele, pois sei que fico, mas não por interesse, ate sabendo que é errado por ele ser casado, mas sou apaixonada nele, desde o primeiro dia que eu o vi, senti algo diferente, e por esse motivo ate hoje alimento essa relação, mesmo sabendo que me algum momento tudo vai se acabar, mas estou aproveitando, ele é meu , e eu sou dele. De repente, sem mais nem menos, ele guardou seu pau, lavou as mãos e saiu do banheiro, sem nem olhar pra tras.

No final antes de sairmos do motel ele se dirigiu a esposa e perguntou gostou meu amor ela respondeu: Achei que nunca iria conseguir fazer nada ao chegar aqui porém com um homem carinhoso e bem educado como este moreno e gostoso adorei cada momento. Meus ossos doíam, meu corpo todo doía.

Sinto seus dedos circulando os contornos do meu cu e penetrando molhado de sua saliva a ele pela entrada e o limite de seu dedo.