Raimunda Rj Divorciada Atrás De Rola No Whatsapp

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Raimunda Rj Divorciada Atrás De Rola No Whatsapp

Raimunda Rj Divorciada Atrás De Rola No Whatsapp

Era verão e o calor fazia-se sentir e como tal não havia necessidade de grande uso de lençois ou cobertores… e ali ficou ela, de pernas nuas, uma dobrada e outra esticada… e o rabinho empinado, coberto no limite, pela t-shirt…. Me considero Bi sexual, adoro de tudo no sexo, claro que com os devidos limites respeitados.

Eu entao arreganhei a bunda dela e continuei tirando e colocando – fazer oque gatinha ? quer que faça assim nessa bunda né?Era um corpo perfeito, totalmente nua, cabelos loiros até o meio de suas costas, de costas para a avenida, estrategicamente sob a luz do poste de rua, parecendo uma estrela porno iluminada por holofotes;"Olá meus amores,como sempre vou começar me apresentando, meu nome é Ludmila,tenho 38 anos, sou divorciada e tenho vivido intensamente várias aventuras sexuais.

Entao fui ate o deposito que era logo ao lado pegar um copo, quando voltei decidi fazer uma surpresa pra menina, fui com metade do penis aparecendo pra fora do shorts, logo que cheguei a raimunda percebeu e comentou:– Sua cobra está escapando ai senhor, rs. depois desse encontro agente transou umas 3 vezes. Apressei-me a limpar e só quando deixei tudo limpo, voltei a sentar-me e consegui ficar relativamente mais tranquilo.

Resumindo nossa noite foi diferente, muito excitante, observamos muito, transamos só nos dois em algumas cabines, como esperado não rolou nada com os outros frequentadores do local, ficou a experiência, a noite deliciosa e a vontade de curtirmos muito um ao outro, pois ainda chegamos em casa, cansados, porém com muito tesão e excitação, pois ficamos nos curtindo e nos provocando por whatsapp até mais de 4:30 da manhã.

E olha que teve cada um a mais"eu – e está usando oque por baixo ?"Isabel, vamos, não podemos nos atrasar!E era sempre assim, Fernando marcava encontros com seus amigos e eu tinha que ir.

o sexo na cama, na cadeira. Até chegar a buceta e por cima da calcinha ele tocava e chupava. – Como eu disse: é uma viagem de dois dias.