Rabuda delicia, gozando dentro da buceta

43 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Rabuda delicia, gozando dentro da buceta

Rabuda delicia, gozando dentro da buceta

Raliely foi para o banheiro tomar uma ducha rápida, desfilou com as pernas bem juntas deliciando-se com a umidade viscosa e quente que escorria pelas coxas principalmente pelas próprias gozadas dela.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Não demorou muito e eu já estava toda trêmula e minha bucetinha pulsando na boca dele gozando gostoso.

No dia seguinte, a amiga a levou ao apartamento de um deles, que era o local onde os três se encontravam sempre.

… Um sinal claro quando um homem está tentando evitar espiar suas tetas na cara dura …Raliely levou a caneca até a boca, mas mesmo assim seu sorriso era visível. Mas havia algo que impedia que as coisas se manifestassem.

Senti que o “rapazinho” dentro da cueca se ouriçou todo. Ferreira foi pra dentro da piscina,mas ficou distante do meu sogro e do Moacir,mas ele falou que ouviu um papo bem sacana dos dois e fomos pra piscina.

TREMIA DE TANTO TESÃO…A RESPIRAÇÃO ESTAVA ARFANTE…MINHAS MÃOS TATEAVAM NO ESCURO E TOCAVAM EM CARNE GOSTOSA, RECOBERTA POR PELES MACIAS…MINHA BUCETINHA ERA ALVO DE CARÍCIAS DOS ENCANTADORES SEIOS DE NI…BRINCAVAM COM MEUS MAMILOS, DESLIZAVAM PELO MEU PESCOÇO SAINDO DE DENTRO DE MINHAS ORELHAS…EU ME CONTORCIA E RETORCIA PARA TODOS OS LADOS…ESTAVA NUM PERFEITO ESTADO DE GOZO, ANSIANDO DESESPERADAMENTE PELA EXPLOSÃO VITAL DO PRAZER – ELO QUE ME LIGA À NI DESDE SEMPRE…OS ORGASMOS SE SUCEDIAM, ENQUANTO ELA FINALMENTE ME BEIJAVA DE FORMA INVASIVA, SENSUAL, SABOROSA E NOSSOS SEXOS SE PRESSIONAVAM INTENSAMENTE…O CHEIRO DE CIO INVADIU O AMBIENTE E SENTI QUE TODAS AS DEMAIS TAMBÉM COMPARTILHAVAM CONOSCO AQUELA SATISFAÇÃO INTERRESTELAR!!!FOI UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE E INESQUECÍVEL, QUE FICARÁ GRAVADA EM MINHA RETINA MENTAL ENQUANTO VIVER…"Antonio assistiu Gabriel tirar a pica da buceta de Angela e enfia de uma só vez no seu cu, enquanto via tudo Antonio alisava a bunda da loirinha que mesmo suada não cansava de quicar no seu pau. "Conheci o Carlos num APP de encontro…E DPS de dois conversando marcamos um encontro.