Quase Gozo Dentro Da Cunhadinha

74 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Quase Gozo Dentro Da Cunhadinha

Quase Gozo Dentro Da Cunhadinha

Era ela mesmo que estava ali a preparar-se para se meter ao meu lado na cama.

AI EU GRITEI NÃO, CLAROQUE QUERO, PENSEI QUE VOCE NÃO QUIZESSE MAIS. Em pouco tempo depois de acostumar com a largura ela se mexia quase que rápido para cima e para baixo. -Teu cuzinho tá piscando pra mim, sabia putinha? Tá pedindo rola né viadinho?Ele forçou para me penetrar e não conseguia, doía e eu pedi para que parasse, mas ele não respondeu nada, passou mais uma vez o dedo molhado no meu cuzinho e depois voltou a me sarrar com o pau dele e continuou forçado. Para que eu não tivesse que ir e voltar novamente. Comecei a excitá-lo nos lugares que frequentávamos, passando a mão sobre o pau dele, mostrando que estava com calcinhas fio dental e até sem calcinha (fui no banheiro de um barzinho que frequentávamos e tirei a calcinha e entreguei para ele, ficou louco me devorando quando chegamos em casa).

""Mais uma grande enquete feita no sábado à tarde, no clube quase vazio.

Cecel falou que amou aventura comigo falou que queria mais era pra gente marcar eu também amei aventura dentro do carro quero mais vezes é claro né …. Lambi todinho, beijei a cabeça, lambi as bolas enquanto punhetava finaliza chupando (colocando na boca o maximo que podia). "Ele me jogou na cama, levantou as minhas pernas e enfiou seu pau tão fundo que encostava na parede do meu útero.

Eleergueu minha blusa, expondo meus seios e sorriu ao ver que eu nãoestava usando sutiã. No inicio reclamou que era meio amargo, mas foi limpando dedo por dedo tudinho.

Foi um gozo relâmpago, intenso, insano. Era o sinal para eu saber que aquele rapaz havia vindo me buscar. estavámos na saida do meu serviço e nesse dia minha esposa estava trabalhando em campinas, então abri o jogo com ela e contei da condição de liberais entre eu e sua irmã, mas minha cunhadinha não quiz acreditar.