Putinha Trolando Professor Mostrando Bunda Sala De Aula

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Putinha Trolando Professor Mostrando Bunda Sala De Aula

Putinha Trolando Professor Mostrando Bunda Sala De Aula

""STRIP-POQUÊRMeu nome é André tenho 35 anos. – Fiquei e quero você mais… Pegou no pinto dele e o chupou até ele ficar totalmente duro. Em pé, eu apertava os braços fortes e másculos de Jonas, me controlando para não gozar. "Vivi: viu como minha putinha e obediente?Amanda: eu vi, adorei o que vi, quem me DERA ter uma dessa.

Se sua mãe ligar, dê o recado a ela.

Não resisti e ao sentir os jatos dentro de mim, gozei também.

quando ouvimos a água parar no banheiro nos recompomos;quando Moacir saiu com a toalha na cintura,notei,ou melhor,notamos que o acra tava meio excitado,pau meia bomba;chegou no meio do quarto e tirou a toalha nos mostrando um cacete enorme de uns 22 cm,grosso e inchado;todos nos olhamos e até Djalma disse: Porra,cara,que caralho é esse?E rimos,todos,excitados.

Encerrando em um gozo épico, foi como ele classificou”. Todos conseguiram gozar ao menos três vezes no período que ali ficamos.

Queres vir?Faltava um ano ainda, mas até lá, talvez o meu pénis se tornasse digno da sua bunda.

Ela parou de rir, mas ainda tinha um olhar travesso: “Apaixonado! Está querendo brincar comigo, Raphael?” “Não, professora, eu me apaixonei pela senhora desde o primeiro dia de aula”. – o que houve putinha?? Não ta forte o suficiente ou está doendo pouco??Alí eu percebi… ele realmente queria me ver sofrer, bateu um desespero absurdo, não havia mais escapatória, eu já tinha começado a chorar de dor, quanto mais eu chorava mais forte ele socava, então cada vez mais ele me batia e enfiava seu pênis mais fundo, então, repentinamente ele parou… me puxou pela corda que me amarrava pelo pescoço, me deixando quase enforcada, e me deu outro tapa fortíssimo no rosto, me virou de costas pra ele. A sexta seria dedicada ao acaso.

A essa altura já era um pré requisito se chamar Marcelo, mas foi então que apareceu o Eduardo.