Putinha Dando O Cuzinho Para O Namorado

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Putinha Dando O Cuzinho Para O Namorado

Putinha Dando O Cuzinho Para O Namorado

Então ele veio, se prostrou atrás de mim, pegou na minha mão e me ensinou o movimento normalmente.

Algumas garotas faziam questão de dançar bem pertinho, so pra me sentir esfregar, outras chegavam até a virar a bunda pra mim e se esfregavam de leve. Fiquei chupando ele por alguns minutos, quando ele pega meu queixo com a mão e me força a subir. "Vivi: viu como minha putinha e obediente?Amanda: eu vi, adorei o que vi, quem me DERA ter uma dessa.

Quando cheguei no quarto ele estava deitado na cama e me mandou deitar ao seu lado.

Encontrei ela em seu ponto e nós fomos juntos para o motel no meu carro, no meio do caminho a safada já foi batendo uma punheta em mim me deixando muito excitado.

Comecei a chupar aqueles seios lindos, ela gostou, disse que eu parecia estar com a namorada. Será que meu cuzinho virgem estava guardado para aquela jeba enorme?? Seria como um sonho, mas não sabia se aguentaria ser descabaçada por um dote tão avantajado. Na manhã seguinte estava com o corpo todo doido do trabalho e sai sem que ele soubesse, fui até a padaria tomar um café e quando retornei ele estava no portão tomando o seu café, dei bom dia e lelé me respondeu sem falar mais nada, achei estranho, mas depois do almoço ele veio até o meu jardim e perguntou se eu estava chateado ou magoado com ele, disse que não, que só achei estranho como ele ficou depois de gozar, ele então falou que eu poderia ficar triste pois ele gozou rápido, falei que não e se ele quisesse eu poderia dar novamente até ele conseguir comer meu rabo por completo, deu um sorriso e falou que eu era uma putinha gostosa e que meu rabo era uma delícia.

Eles me mandaram embora, me dando novos tapas na cara, e eu chorava mansamente. E cavalgou como uma amazona cavalga o seu garanhão. Duro, grande… que maravilha era aquela? Nenhum namorado que ela já tivera podia rivalizar em tamanho e em dureza com o do patrão.