Putaria Liberada Empregada Tarada Demais Sentando Do Seu Marido Corno Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

4 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

Putaria Liberada Empregada Tarada Demais Sentando Do Seu Marido Corno Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Putaria Liberada Empregada Tarada Demais Sentando Do Seu Marido Corno Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa. Quando passamos por um trecho mais iluminado várias pessoas que estavam na beirada da rua viram minha bunda na janela do táxi…rs! Chegamos no motel e ele pediu que eu não parasse de mamar sua pica…a recepcionista ficou surpresa quando me viu mamando a pica do taxista e meu marido no banco de trás! No motel eu ganhei uma deliciosa surra de pica do meu taxista…gozei muito naquela picona deliciosa!…as fotos anexas foram tiradas pelo maridão no motel…enquanto eu dava gostoso pro taxista! ”A única coisa que poderia ser dita que aquela cena que ali iria virar uma orgia,seria devido um arranjo em um cantinho com um pote cheio de camisinha, muita, muita mesmo e alguns lubrificantes tirando isso ninguém falaria que ali tinham um bando de gente que iria se foder loucamente, não sei se existe um código de honra e ética mas qualquer pessoa ou casal que veio conversar comigo,antes parecia que eles pediam permissão para os anfitriões, nada muito explícito mas notei que ninguém diretamente vinha até a mim por volta das 22:00,a luz mais sutil,a música estava a mais sensual e o pessoal também,um casal se beijava enquanto uma terceira pessoa homem ou mulher estava passando mão em alguém e a Clara me pediu uma única coisa, que se eu resolvesse fazer algo ela queria que eu primeiro fosse a algum dos quartos com eles e depois eu estava liberada para ir embora ou fazer o que eu quisesse.

Fiquem a vontade para comentar! Mulheres casadas, taradas, mal comidas, coroas de plantão deste Brasil, um abraço e beijo nas xoxotas de vcs!Johnny. João era meu vizinho, tinha na ocasião uns 25 a 30 anos de idade e costumava ficar olhando os meninos da rua brincar em frente a sua casa, uma rotina diária depois da escola, inclusive ajudava quando preciso. E como um corno fingir um olhar incrédulo e ela percebeu e fez com que eu me aproximasse de sua boca e senti um teor de gala, ela sentenciou… Tu queres? Goza olhando marido e ela virou se de quatro no sofá e pôs uma mão pra trás, abriu um lado da bundinha e saiu uma quantidade considerada de porra e disse…Bate punheta marido bate punheta agora.

Até aí nada demais, mas, quando vi meu novo professor… Tudo começou. Depois de deixar ela louca puxei-a e enfiei meu pau na sua boca,ela me chupava e me olhava com aqueles lindos olhos(eu ficava louco) depois de me chupar por alguns minutos, coloquei ela por cima de mim, queria ver ela sentando no meu pau,gemendo pra mim,sentir meu pau bem fundo naquela linda mulher. ”– “Ah, não, nem vem… Isso está cheirando a putaria. depois que Bené descabaçou Marina, isso aqui virou um puteiro só, a pica do cara é maior que de um jegue, só Fernando guenta tudo aquilo.

Marido: – Com quem?Eu- O vizinho vai trazer um amiguinho de 18 anos que ainda é virgem, pediu para dar um jeito no garoto que sempre broxa nas tentativas.

Esta é a história da noite mais deliciosa de toda minha vida, relembrar este momento me traz sensações que não chegam nem na metade do que foi vivido mas eterniza-lo em um formato onde eu possa dividir, acessar quantas vezes ou quantas pessoas eu puder me deixa livre de todas as maneiras possíveis e excitada com a ideia de que mais gente participe mesmo que apenas com o imaginário,portanto deixe seus preconceitos de lado,e sinta as maravilhas que uma noite de orgia pode proporcionar. Conhecemos a 02 anos um casal da Paraíba, na faixa dos 40 que mudaram para nossa cidade ficaram nossos amigos.