Priminha Envergonhada Mostra Que Fode Gostoso

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Priminha Envergonhada Mostra Que Fode Gostoso

Priminha Envergonhada Mostra Que Fode Gostoso

Depois de muitos amassos e de fazê-la gozar por duas vezes chupando-a e com os dedos … aato contínuo esfreguei meu membro à entrada de sua xotinha que estava extremamente molhada e estrava devagar sentindo o seu corpo tão próximo ao meu, era ótimo eu puxava seus cabelos e apertava seus seios, ardendo de tesão, ela gemia em meu ouvido falando coisas excitantes e dizendo pra entrar mais forte nela pois estava à beira de outro orgasmo. A menina encolheu o polegar, levantou o dedo médio naquela velha saudação e mandou uns dos mais altos e sinceros VAITOMARNOCUFILHADAPUTA que eu já ouvi nos meus quase quarenta anos!Depois olhou em volta para ver se ninguém havia ouvido, meio envergonhada. Os dois olhavam-se no espelho que ficava na porta do guarda-roupa e viam suas expressões de prazer. Um detalhe gostoso, é verdade, mas que poderia sim, vez por outra, ficar de fora.

Nossa uma delicia, suados ficamos uns minutos relaxando no banco de trás.

Tiaguinho voltou a me beijar e colocou minha mão em cima do seu pênis, e nossa! que pênis – era enorme, grosso e cabeçudo, tão lindo que dava até vontade de colocar um chapéu nele, não resisti e cai de boca, mamei por uns cinco minutos até ele pedir pra parar por que senão ia gozar e ele queria me fuder, então me colocou de quatro e começou a pincelar devagarinho, nossa que delicia, ele começou a me torturar colocando só cabeça e eu já não aguentava mais e pedi mete, mete na tua priminha que agora é tua puta, então senti uma estocada tocar meu útero, ele meteu com tudo e começou a bombar forte, sentia um misto de dor e prazer, gozei mais 2 vezes, depois de uns 20 minutos ele anunciou que iria gozar, aproveitei e pedi goza na minha cara meu macho, fiquei de joelho olhando aquele lindo mastro que começou a jorrar uma quantidade absurda de esperma que encheu minha boca, bebi o que pude, mas era tanto que escorria pelos lados.

Mas o que era aquilo que ele estava vendo? Que pernas… que seios! Ficou logo pensando a razão de Meg estar mostrando aquela foto. Bruna e Adriana, se pegando gostoso, num beijo ardente com vontade, porém com a delicadeza do toque que só as mulheres conseguem fazer. Gozamos os dois juntos, enquanto ele deitava sobre mim e cheirava meu pescoço.