Piroca Grande E Grossa Como Minha Esposa Adora

Piroca Grande E Grossa Como Minha Esposa Adora

Piroca Grande E Grossa Como Minha Esposa Adora

A coisa tava pegando fogo, o casal da frente já rolava no corredor, a mulher era uma tremenda gostosa, tinha olhos claros, cabelos loiros e um corpe de arrepiar, seus seios eram grande e pontiagudos tinha um corpo atlético e uma bundinha arrebitada que agora era arrombada por seu namorado. Aos poucos fui beijando sua barriga e descendo lentamente.

Mãiiinha levou uns bons 15 minutos até conseguir se habituar com aquele pau do gringo arrombando seu cú, até lá ´mãiiinha soluçava e berrou em desespero” aiiiiiii… nãaaaaaao seu filho da puta páaaaaaaaaara … você vai me rasgar toda… ” Mas depois que o gringo conseguiu atolar seu pau todo até ás bolas no cúzão de minha mãiiiinha ela passou isso sim a pedir pau gritando ” VAIIIIIII SEU GRINGO DA MERDA QUER ME FODER ENTÃO VAI E ENFIA LOGO SEU PAU TODO EM MIM AIIIIIIIIIIIII … FAZ…. Quem estava excitada agora era eu!Eu tinha visto o pau, o caralho, a pica, a rôla (eu estava adorando pensar nesses palavrões), mais grossa e cabeçuda da minha vida naquela tarde. Hum , mas o que voce viu realmente?– Ta sim, te espero na sexta, lindo.

–Isso eu quero filmado, o meu bukkake de puta.

Como de praxe, tenho habito em dormi de moletom e sem cueca, e como ela estava atrasada para pegar a condução, saímos logo.

E no dia marcado eu estava me aprontando e passando batom em frente ao espelho e vi que ele estava de pau duro e batia uma me olhando e fui até ele e falei, deixe que a esposa termine pra você quando chegar.

Quando pegava meu bonecão,fazia dele minha mulherzinha para saciar meus desejos e instintos,tudo era muito novo para mim.

Deduzi que a punheta foi deliciosa, olhei para seu short e vi uma mancha bem na altura da cabeça da sua piroca.

Rapidinho sincronizamos nossos movimentos e com apenas mais alguns segundos conseguiu engolir aquele pau todo sentindo a cabeça grossa intalar na garganta antes de forçar caminho para dentro dela.