Penetrando a Buceta Deliciosa

Penetrando a Buceta Deliciosa

Penetrando a Buceta Deliciosa

Logo Andressa ficou tonta e com sono e resolvel deitar no meu colo, July logo depois também se recostou na minha outra perna, então eu fiquei só observando o corpinho daquelas santinhas embebedadas e fiquei maluco imaginando mil e uma travessuras, meu pau tava quase expodindo dentro da calça quando começou a roçar na cabeça de July, tive que me ajeitar para evitar confusão, mas então logo depois que eu me ajeitei, Andressa virou de bruços fazendo seu vestido subir sem querer, então pude ver parte de sua calcinha envolvendo aquela bundinha deliciosa e se encravando bem no meio. Quando voltei não aguentei, pensei comigo vou mexer com essa galera, falei assim:"Ele deitou e ela montou por cima.

Michel reclamava de um pouco de dor, mas pedia para ir em frente, então ia penetrando-o com o dedo. E o interessante é ele perguntar… Você deu muito, chupou trouxe esperma nos lábios? E respondo; você queria uma putinha e putinha que é putinha faz tudo e ele gozou dentro do cuzinho e falei pra não se preocupar que meu marido não sabe que tem uma esposa desse tipo e ele estava em casa e nem desconfia que a esposa estivesse rebolando. ela botou os peitos sobre a cara dela. -ISSSSSSSSSOOOOOOO PRETO SUJO! GOSA NA TITIA, ME MELA INTEIRA.

Sua pica era grossa com a cabeça bem dura e roxa, sem odores, comecei a chupar com vontade e ele curtia cada segundo, movimentando a pica destro da minha boca e enfiava na minha gargantaolhando para fora pra ver se não vinha ninguém. Nossa sapatão deixou de se-lo,e alguns meses depois nos apresentou o namorado.

Ficando com a rabão empinado. Depois de uns 10 minutos assim, ela só olhando e passando a mão em lugares simples, e eu extremamente cheia de tesão perguntei: você só vai ficar nisso? Ela em milésimos de segundo de uma só vez enfiou dois dedos em minha buceta e começou a enfiar e a tirar.