Peitudinha Ninfeta Levando Gozada

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Peitudinha Ninfeta Levando Gozada

Peitudinha Ninfeta Levando Gozada

Comecei lambendo os ovos dele e fui subindo com minha língua até chegar na cabeça da pica, na cabeça eu lambi fazendo movimentos circulares e depois coloquei o pau todo dentro de minha boca fazendo a famosa garganta profunda. Nos abraçamos como primas porque havia pessoas em volta, mas bem que senti o estremecimento dela em meus braços e também seus seios, durinhos, encostando nos meus.

A essa altura minha amiga já estava em outra cabine, fazendo o xixi dela em paz.

Eu continuava pressionando seu clitóris com a língua.

Depois de muitos beijos e dedadas o safado me colocou de costas para ele, abaixou minha calcinha, abaixou sua roupa, mandou eu empinar meu rabo e colocou sua pica dentro de minha buceta.

O homem ficou mais excitado por eu ser casada, segurou forte na minha cintura e já não fazia menor questão de ser discreto, me puxava contra o pau dele. Levando o padre ao nirvana total e assim gozou na boca dela. Eu chupava ela e ela me chupava.

""Eu era fã de um “rapper”, tinha o número dele há anos, mas nunca mandei mensagem nem nada.

Neste momento chegou o cara que vendia amendoim, a praia estava vazia, mas o cara não parava de conversar com nós e só ficava olhando para a calcinha branca dela. Todos os dias lá após a minha chegada, tinha sempre alguém nos convidando para fazer algo, ir a barzinhos, sair, churrasco e etc.

Quando já tinha entrado até a metade, comecei um vai e vem.

Os dois sorriram e foram pra festa.

Além de não esconder o meu tesão, eu já me “aproveitava” um pouco dela, abraçando ela por trás, deitando com a cabeça em seus seios quando ela estava deitada no sofá, e coisas do tipo.

Ela morena cabelo escuros olhos castanhos rostinho de ninfeta bumbum medio e seios grandes,somos de fortaleza.

Felizmente foram duas logo que cheguei e eu só gozei na segunda; e três à tarde, com mais duas gozadas minhas.