Pau Na Xoxota Da Franciele

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Pau Na Xoxota Da Franciele

Pau Na Xoxota Da Franciele

E perguntou se ele queria uma massagem.

– Tira essa roupa logo ou eu rasgo ela todinha e você vai voltar nua para casa… me retrucou rindo.

Depois ela ficou de quatro e apontou para o cuzinho. Eu já estava meio preparada, porque sabia que ele iria aparecer. Voltando ao assunto, no inicio eu não deixava os caras se aproximarem.

perguntando se a mulher dele sentava igual, e quem era mais gostosa,a essa altura ele com uma cara de louco de tesão , me avisa que vai gozar, levantei e comecei a punheta-lo, com meu rosto proximo da sua pica, e ele explodiu em gozo tudinho na minha cara, que leitinho grosso e quentinho , me lambuzei toda. Enquanto chupava Carlos, senti meu rabo ser invadido pelo grosso Joao com extrema maestria. E não parou por aí. Já escrevi mto, vou contar essa e outras nos próximos.

Tenho tido muitas experiências como já relatei aqui, mas não sou do tipo que saí dando, costumo escolher bem minhas aventuras, afinal ainda tenho uma “reputação” a zelar.

Deixei a coisa toda bem discreta, não comentei nada com Debora e, a cada oportunidade que tinha, gozava para a minha gerente.

– Marina, não foi por acaso que isso tudo aconteceu,olha para a minha esposa, não consegue ver o prazer que ela está sentindo,vem pra cá no sábado, deixa eu te transformar na minha putinha e deixa ela assistir! Não tem nada de errado, teu corpo está dizendo que sim, meu dedo sobre a sua roupa esta molhado eu sei que você quer!Fala que você vai vir?Aí ele começa a gozar e joga tudo na minha cara"-Hahahahaha, quero ver eles chegarem aqui e pegar as duas fodendo. játinha perdido o medo,a vergonha. ”“Eu vim porque não tinha nada pra fazer, então dá pra jogar videogame. O quê, afinal de contas, havia de tão bom em chupar um pinto? Ela não sabia responder à pergunta, nem tinha interesse em descobrir.

Falava quatro línguas fluentemente mais o português, com sotaque. meti a lingua toda na sua xoxota.