Pau gostoso na buceta

9 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

9 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Pau gostoso na buceta

Pau gostoso na buceta

Fui para o banheiro chorando pois sabia o que ia acontecer.

Pousou sua mão sobre a minha que estava no volante, a outra estava ocupada apalpando as coxas dela.

Enquanto ela ajudava seu irmão se levantar, eu podia ver minha porra escorrendo pela parte interna de suas pernas. Massageei as coxas e como ela fez comigo encostei a mão na buceta dela que estava quente e úmida, Silvio se ajeitava para ter uma visão melhor daquela bucetinha, sentia que ela comprimia as nádegas de prazer com cada toque eu dava na buceta dela, ela até abriu um pouco mais as pernas para que minha mão entrasse melhor.

Só nós dois e tudo feito por você!"MEU NOME É DAY.

Fiquei claro curioso e mais ainda desconfiado, afinal ela não estava ali e os gemidos eram de uma trepada. E perguntou se ele se sentia assim também. Suas mãos acariciavam meus seios, massageavam meus mamilos e o homem entesado bufava no meu cangote.

Bem, apresentou-os, Meg fez eles entrarem, sentaram-se e o Miguel fez uma série de perguntas sobre o prédio, os vizinhos, o regulamento do edifício etc e tal. Retornando pelas pernas, com paradas estratégicas e carícias nos joelhos, nas coxas, nas virilhas. Quando olhei para ele, por pouco não gozei: o cacete estava extremamente duro e apontado para o teto, num ângulo delicioso que me deu água na boca na hora. Eu sempre dava umas olhada nela. Numa determinada tarde, ela me liga com voz de putinha e diz que foi convidada para um almoço no dia seguinte, seria com este cara, para quem ela já estava louca pra dar, ele já conhecia bem, por fotos, a buceta,os biquinhos gostosos dos seus seios e o rabo gostoso que ela tem, alias que rabo delicioso, adora uns tapinhas.

Tirei o dedo e ela mandou: “mais!!!”, então segurei firmemente sua cintura e fui forçando meu pau naquela boceta apertadíssima. O frade já estava duro como pedra.

E também a lamber minhas bolas.