Passageira Mostra A Buceta Para O Motorista Da Uber

Passageira Mostra A Buceta Para O Motorista Da Uber

Passageira Mostra A Buceta Para O Motorista Da Uber

LOGO MEUS ANSEIOS FORAM ATENDIDOS, QUANDO ELE ME ENFIOU DE VEZ UM PAU MÉDIO, MAIS PARA FINO, PORÉM DURO QUE NEM UMA ROCHA…E COMO SABIA USAR SEU MASTRO LUZIDIO, QUANTA DESTREZA COM AQUELE GOSTOSO INSTRUMENTO DE PRAZER! SEUS MOVIMENTOS FORAM AUMENTANDO DE INTENSIDADE, VELOCIDADE CADA VEZ MAIOR ATÉ QUE SOLTOU UM URRO JUNTO COM A EXPLOSÃO DE SEU GOZO…ENQUANTO ISSO, EU TINHA UM ORGASMO CONTINUADO, QUE NÃO QUERIA FINDAR…DE REPENTE A CHUVA PAROU E VOZES SE APROXIMAVAM…LEVANTAMOS, DEMOS BOA NOITE E NOS AFASTAMOS, VOLTANDO À VIDA REAL QUE CADA UM TINHA…INTERESSANTE NOTAR COMO O INESPERADO TRAZ SURPRESAS QUE NOS LEVAM A SITUAÇÕES TOTALMENTE INUSITADAS E CHEIAS DE TESÃO! BASTA NOS ENTREGARMOS AO DESTINO E CURTIR LOUCAMENTE O MOMENTO QUE NOS FOI PRESENTEADO…"Isabela usava uma calcinha normal, branca de algodão, quando foi para o colégio não imaginava que voltaria com o namorado, não tinha se preparado.

Ela arregalou os olhos, mas a sensação de medo foi passageira… novamente enfiando a mão dentro do meu calção, puxou meu pau até que se encaixasse na entrada da sua bucetinha…Ela me olhou bem nos olhos, sorriu e disse:– Vai…E em seguida me deu um beijo cheio de paixão.

E que buceta! Lisinha, rosadinha, lábios grandes e convidativos. Muito bem estava eu vindo para casa em um sábado a noite com o uber que por sinal bem gato, estava vindo de uma social e estava meio loca, no caminho lembro de ter passado por um ponto de prostituição e ter reparado que o motorista ficou esxitado, vi que poderia tirar vantagem disto hehe chegando até em casa o uber me passou o preço e paguei mas na saída, perguntei se ele nao queria entrar ele olhou para mim deu uma risada é perguntou se eu não era muito novo para sair com caras tão velhos como ele.

Eu tirava e punha meu pau naque cú que eu nunca tinha visto igual, a cada vez que eu tirava minha piroca ela arreganhava a bunda para me mostrar como estava ficando arrombada.