Pagando Boquete Na Praia

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Pagando Boquete Na Praia

Pagando Boquete Na Praia

Tinham até esquecido que Iracema estava na casa…E ela apareceu na cozinha e arregalou os olhos quando viu a cena: sua irmã chupando o pau do namorado. Só fiquei chateado de não estar sabendo.

Ele chegou perto dela e ela, na mesma hora, abaixou a bermuda dele e fez o que mais gostava, um delicioso boquete. – Eish, Luana… a sério?– Sério, mesmo!– Tipo… tu és bonita e super simpática…– Ah, não vêm com essa.

Acordei cedo, e todos estavam na cozinha comendo e se aprontando para ir à praia. Escalei mais 50 peões pra próxima semana tem peão pagando pra ir primeiro conseguir receber três picas de vez no cu cinco na boca, engoli cerca de 5 litros de porra era gala que não acabava mais. Ela se contorcia toda mas nao pedia pra parar. Costumava escrever meus contos lá nos anos de 2002 e 2003.

Todas as quintas feiras, lá estava ele fazendo o seu trabalho, sempre a vontade metido num bermudão surfista sem camisas. Ele diminuiu o ritmo, agora deixava só a pontinha encostada e depois deslizava a glande que toda vez que entrava fazia um barulho de pressão alargando os pequenos lábios. – E ainda quer pegar? – ele me respondeu botando a rola dura para fora da calça.

"Então sugeri que saíssemos dali um pouco, onde estávamos todos, inclusive seus pais, para que ela pudesse revelar mais detalhes daquela história sem constrangimento. e aquele filme foi me dando tesão fiquei logo de pau duro mais quieto.

Dava uma pequena parada,dava um impulso e depois socava com força. O Moreno perguntou se eu queria que ele participasse e eu bem putinha disse que só se ele tivesse uma pica tão gostosa quanto a do Moreno.

Bianca gostou e aproveitou pra sair Sá pisicina e sentar atrás de mim. Ela nos informou que se não funcionar,só com massagem para expelir o leite aos poucos.

E para surpresa dele, a irmã entrou lá, só de camiseta e calcinha.

Então minha mãe começou a puxar conversa, curiosa sobre a briga.