O Papai E Mamãe Que Você Respeita

61 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag:

O Papai E Mamãe Que Você Respeita

O Papai E Mamãe Que Você Respeita

Eu já me contorcendo toda, jogando papel, grampeador, caixas, tudo que estavam em minha mesa, agora estavam no chão, gozei na boca dele e ele lambeu todo meu melzinho. ENGANO ELA CHUPOU UM POUCO LHE AGRADARA MUITO AQUE VARA DEPOIS LEVANTOU-SE MEXEU NO BOLSO DA JAQUE DE ONDE TIROU UM PEQUENO TUBO, ERA UMA ESP[ECIE DE GEL LUBRIFICANTE MUITO ESPECIAL, QUE CAUSA UM TREMNDO PRAZER NUMA TRANSA ANAL, PASSOU EM VOLTA DA PICA DO CARA QUE J[A CONHECIA O PRODUTO PORQUE DEU UM SORRISO MAROTO, SABIA AONDE IRIA ENTRAR E AQUILO O DEIXOU LOUCO DE DESEJO, SEMPRE SOU QUE O BRASIL ERA UM PARAISO, MAS IMAGINARA TANTO.

Ele riu baixinho e negou com a cabeça. Eles se retiraram de perto de nós e sentaram pelados nas cadeiras da piscina em frente a nós esperando a nossa reação.

Sou Henrique, paraense de Belém do Pará, 21 anos, universitário, branco de olhos castanhos, magro, cabelos pretos e curtos, 1,82m. – GOZE ONDE QUISER, MAS ME FAÇA GOZAR TAMBEM. eu – nem vou irmão minha mae negou dinheiro e voce sabe como é nao gostaria de ir duro dependendo da sua mãeEle estava simplesmente sendo perverso.

Depois me pos de papai mamãe e enfiou na boceta e minhas amigas vieram ter connosco. Valeu mesmo, papai! Que deus ajude… lá pra baixo! Que queime no inferno aquele velho bastardo… Paguei a conta e peguei um cafezinho. Em Cuiabá tenho um primo muito bonito que se chama Tiaguinho, sempre senti atração por ele, todavia nunca rolou nada, pois tínhamos medo de alguém da família descobrir e dar problema, ele respeitava muito meu pai. Foi porra para todo lado, no meu óculo, na minha cara, nos meus peitos.

E o velho uber não parava de meter o pau na minha boca fiquei na preliminar uns 10 min, quando centi o rapaz atrás de mim posicionar o pau, e ouvi ele falar vamos ver se você realmente aguenta tudo. Depois dos risos, as coisas sérias.

Corria um fio de sangue do seu rabo mas a Lurdes disse que era normal e que depois parava.