Novinho Fudendo Com O Cu Da Mulata Rabuda

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinho Fudendo Com O Cu Da Mulata Rabuda

Novinho Fudendo Com O Cu Da Mulata Rabuda

vougozar dentro dessa sua boquinha e te dar todo meu leitinho você quer? Quero muito respondi,dá seu leitinho pra mim dá Tiago. ""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. Ele estava me fudendo do jeito que eu gostava. Estava legal!Mas ela queria tentar de tudo, então pediu que ele ficasse sentado no sofá e sentou nele, fazendo o pau entrar no cuzinho.

Após algumas horas já depois de ver bastante coisa comecei a conversar com uma japinha bem gordinha na fila da lanchonete. Daí para me convidar a ir na casa dela não demorou muito.

Seu primo estava na poltrona sentado sem camisa, podia vê-la de perfil.

E quando menos espera senta uma pessoa deitar do lado dele, e pelo perfume que sentiu disse é você Anastásia. Estavam os três no banheiro, que era bem espaçoso, e me juntei à eles. Entrou no carro e no meio do trajeto puis a mão dentro da sua calça, a puta tava dem calcinha, comecei a tocar ela, ela não se continha, queria gemer, pela gozada que tinha dado mas não conseguia.

– Meu cú? Ah, eu sabia! Você estava olhando o meu bumbum, não estava?Fiz que sim. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. ” Ela virou-se, tirei a camisinha e gozei, dolorosamente de tesão, em suas tetas.