Novinha tomando no cu e ganhando massagem na buceta

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha tomando no cu e ganhando massagem na buceta

Novinha tomando no cu e ganhando massagem na buceta

Aquilo lançou uma luz na cabeça dele. Fui arreganhando ela a cada enfiada que eu dava naquele rabo e, ao me dar conta de tudo aquilo, gozei dentro daquele cúzão arrombado gostoso.

Ela aproximou seu rosto do meu pescoço, tão perto que eu sentia sua respiração. – Ela está me chupando…– Chupando o que Mauro?– Ela está chupando meu pau.

Disse que a potência do gozo após uma massagem tântrica é tanta que muitos dos seus clientes chegavam a gozar até no teto e no seu buda, que observava a massagem exótica com aquela cara de safado com sorriso de monalisa no canto dos lábios. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Estavam todos na piscina e eu levantara um pouco mais tarde, então ainda estava na cozinha tomando o café. Farei o possível, porque gostei muito!Ela sabia que não poderia voltar, iríamos viajar no dia seguinte.

Se eu tinha sentido tesão antes não seria nada perto disso, em poucos segundos a Yasmin estava com a boca dela na buceta da Nicoli e a Nicoli me beijava loucamente, me custava acreditar que aquela era a primeira vez delas, nunca nem sequer por 1 minuto isso tinha passado pela minha cabeça e para aproveitar o momento decidi chupar um pouquinho daquela bucetinha.

você falou igual a sua mãe!!! Só que ela não resistiu a isso!!! Ela me virou e me deu um beijo ou tentou, me pegando pela nuca e brincando mais ainda em minha buceta.