Novinha Tabacuda E Peituda

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Tabacuda E Peituda

Novinha Tabacuda E Peituda

Senti aquele pau duro entrando, ardendo meu cuzinho, mas rebolei tanto que entrou tudo e escorreguei e ele tirou meu apoio do braço para enterrar tudo. Num fio de voz, pedi:– Bruno, sai de cima de mim, por favor.

Minha ficha demorou dias pra cair mas a sensação era ótima, de realização. Eu tremia e passei a segurar a cabeça de Jonas, apertando-o contra meu ventre.

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.

Na realidade o que eu queria msm era ser uma PROSTITUTA, pq afinal, puta em toda casa de família tem uma neh…Decidida a realizar minha fantasia eu teria agora que bolar uma maneira de tornar td isso realidade. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

Eu não conseguia acreditar no que acontecia quando algo surpreendente rolou.

Mais do que rapidamente, enfiei de uma so vez o dedo naquele buraco quente. Fui deslizando a cabeça pelos lábios da sua bucetinha, deixei a pontinha encaixada, coloquei seu corpo no meu e fui penetrando a cabeça.

Viajamos para um mundo onde apenas nós dois existimos.

Ficamos imóveis, calados, ambos olhando para Vitor, esperando que ele acordasse e nos pegasse no flagra, porém para nossa sorte, nada aconteceu, nenhuma reação.

Eu fiquei com meu dedinho colocando e tirando no cuzinho da Nicoli, ela gemia de tesão, fazia questão que eu colocasse todo dedinho no cu dela, a Yasmin resolveu sair de baixo e foi me ajudar naquela brincadeira, a Nicoli louca de tesão falou.

Daí ele foi embora, deixando as duas escornadas.

Meu corpo inteiro tremia de choque e minha respiração falhava nos pulmões. Era a hora do “serão”, aquela hora extra que não entrava na remuneração mensal dela, mas que era aguardada com expectativa, pois significava momentos de muito prazer.