Novinha super gostosa exibindo o bucetão inchado na webcam

9 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha super gostosa exibindo o bucetão inchado na webcam

Novinha super gostosa exibindo o bucetão inchado na webcam

– Quem deu autorização para você falar, verme? – perguntou Sabrina com tom super autoritário.

No fundo até gostava de ficar me exibindo…me achando super gostosa. Senti as pregas se abrindo e uma queimação terrível no rabo, mas depois que a cabeça passou soltei um gemido alto como se estivesse sentindo o maior alivio que poderia sentir.

Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão.

Depois de umas 20 imagens trocadas e muita sacanagem na conversa eu convidei pra uma brincadeira na WEBCAM:– Vamos CAM?– VAMOS!! – O safado estava só aguardando a deixa para abrir a Câmera.

NO DIA SEGUINTE, FOMOS PARA A ESCOLA JUNTOS TRABALHAR E COM AQUELA GOSTOSA SENSAÇÃO DE QUE ALÍ, HAVIA NASCIDO UMA NOVA MULHER … UMA MULHER QUE HAVIA SE REDESCOBERTO E QUE AGORA SABIA O QUANTO ERA BOM E GOSTOSO SER DESEJADA E DESEJAR, MAS ACIMA DE TUDO : VIVER !!!!TIVEMOS INÚMEROS ENCONTROS E VIVÍ MOMENTOS MARAVILHOSOS E PENSAVA COMIGO, ENQUANTO INÚMERAS ALUNAS NAQUELA ESCOLA OLHAM, SONHAM E DESEJAM…EU, TENHO. Falava com o pau dentro da boca, desejava sentir ele…Tirei o pau, me ajoelhei e minha boca grudou na bucetinha dela…Minha lingua entrou fundo e entre gemidos e murmúrios, ouvia ela dizer : Quero gozar…quero gozar chupando, amor…Vem, dá ele na minha boca !Coloquei 2 dedos na bucetinha melada enquanto minha boca mordia os lábios inchados e a minha língua, entrava junto com os dedos…Ela começou a gritar:…aaaiihh…aaahh.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.