Novinha Sentou Na Pica

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha Sentou Na Pica

Novinha Sentou Na Pica

Ela já estava com o biquinho dos seios duros, dava pra ver a que até a parte debaixo do biquine dela estava com aquela mancha característica de uma bucetinha bem molhada. Sempre que estou lá o Carlos (o caseiro que tem uns 45 anos também) gosta de ficar conversando e me passando as coisas do sítio, o que ele fez e o que ainda precisa fazer, etc.

Coloco uma mão por dentro de sua calça, por cima da sua calcinha, calcinha essa que quase me faz ter um orgasmo neste instante, era de algodão, rosa bem claro, bem cavada, sem desenhos, típico de menina novinha.

Ai Ai Ai até me deu vontade de fazer tudo de novo hoje. E, com medo de alguém descobrir, lavei minhas roupas no banho também. Quando eu entrei dentro do banheiro vi a calcinha da minha tia e não pensei duas vezes peguei a calcinha e já comecei a me punhetar, sem perceber que deixei a porta aberta e a tia pensava que eu não estava em casa, abriu a porta e me viu batendo uma punheta cheirando sua calcinha.

Um dia cheguei na escola pela manhã, estava com a camiseta do uniforme da escola, uma camiseta branca, e é claro, de casaco por cima, meu casaco estava aberto e quando entrei na sala um dos garotos mais velhos, o Maurício, que tinha uns 16 anos, me chamou, ele sentava no fundo da sala.

Levou me para a cama onde se sentou e me fez joelhar.

Sentir ela a pelar e a contrair sua santa língua em suas entradas.

Ele tomou banho também e achei que já fosse deitar e me deixar dormir.

Não iria gozar dentro, era mais razoável gozar na boca da dona. Comecei a mexer na bunda dele e ele virou logo tirando a cueca e molhando o cuzinho com saliva, meu pau subiu na hora. Rapidamente eles saíram da sacristia.

A sala era bem ampla, com uma mesa de centro de madeira branca bem grande, uma bela televisão que quando ligamos já iniciamos em um desses canal pornô.