Novinha Safada Do Ceara

48 min

Categoria:

Tag:

visualizações

48 min

Categoria:

Tag:

Novinha Safada Do Ceara

Novinha Safada Do Ceara

Marido: – Bom dia, pode entrar, sinta-se em casa. "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela. Ele tinha dado a entender que iria ficar com ela à noite, mas o cara foi embora, sem dizer nada. Depois de me deixar molhada ele falou em meu ouvido: “Agora você vai sentar no meu sua vadia safada” Eu logicamente obedeci, fui para cima dele e sentei com força enquanto ele batia em minha bunda e me chamava de puta. Terminando de almoçar ele foi dormir, e eu fui no escritório jogar um game no meu note.

Fomos para um motel perto de casa, ficamos uma hora esperando uma suíte, no maior amasso dentro do carro. Quando ela foi lavar minhas costas, encostou aqueles peitos em mim, e meu pau logo subiu.

Ela disse: pois então eu vou dar minha buceta pra você… Ela mesmo acabou de tirar minha roupa, deixando-me totalmente nu, tirou a roupa dela também, ficando pelada, deitou-se de costas, abriu bem as pernas, com uma mão ela pegou no meu pau e com a outra ela abriu a buceta pra mim e ela mesmo se encarregou de dirigir meu pau para dentro… Entrou tudo de uma vez porque ela estava super molhada de tesão….

Eu era adolescente quando fui morar com meus avós em um sitio no interior do Ceará , lé vivemos por 2 anos.

E assim fiquei eu, ainda pensando, e agora, o que faço?Fechei a porta, e fui pro meu quarto. – Eles ainda estão lá?– Não, já foram. Nunca ela tivera esse tipo de experiência com os “bandidos” que a comeram. meu pau tava pulando di tanto tesão q os gemidos della mi deixava.

Óbvio, vc tem uma boquinha gostosa não tinho como controlar as reações de meu corpo disse.

Marcamos via wpp para o dia seguinte, seria na casa dele que era perto da escola, iriamos direto.