Novinha Rebolando Gostoso Na Pica

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Rebolando Gostoso Na Pica

Novinha Rebolando Gostoso Na Pica

Ficou fazendo um movimento gostoso de vai e vem, enquanto eu via seus seios sacudindo no balanço do ônibus. É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. Quando foi na quarta feira cheguei 1 hr antes do curso começar e Jessica já estava lá, assim que cheguei perguntei onde estava o porteiro e ela logo afirmou q ele havia acabado de sair para jantar.

Ela usava roupas comportadas, digamos assim. comEu levantei Claudia virei ela de costa para mim, inclinei ela um pouco e fui colocando meu pau na buceta dela, quando entrou fiquei segurando só na cintura dela, e socando bem gostoso, ela começou a gemer, e falar bem baixinho, eu não entendia direito, só sei que depois de algum tempinho a Marcelinha, veio tirou ela de mim, me fez sentar na cadeira, ficou de costa, segurou no meu pau e foi colocando na buceta, Cladia, ficou me beijando no começo, depois foi nos peitinhos de Marcelinha, chupava, mordia, puxava o cabelo dela, e Marcelinha começou a gozar, gemia, pedia mais, pedia para Claudia dar tapas nelas, Claudia, dava devagarzinho, Marcelinha rebolando, ficou com as pernas moles, saiu de cima de mim, pegou Claudia colocou de quatro em outra cadeira me chamou, deu uma chupada no meu pau e falou para a Claudia.

– Em praia não tem problema, tem tanta mulher de biquíni que passa despercebido!– Duvido…se eu tivesse com um biquíni desses numa praia, pode ter certeza de que seria muito percebida!Ela deu um sorriso. … E alisar um objeto de formato fálico, é sinal que a menina está pensando em pica …E pior que estava mesmo, calor era pouco, ela estava com fogo no rabo! Raliely cruzou suas pernas bem apertadas e longe de amenizar só lhe deu mais tesão! E como hoje o universo conspirou a seu favor:– Ah, que se foda! – disse ela pousando a caneca no chão.

Em uma sexta-feira, após as aulas, os alunos se reuniram na sala do Centro Acadêmico para uma pequena happy hour, música ao vivo e cerveja.