Novinha Puta Na Garganta Profunda

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Puta Na Garganta Profunda

Novinha Puta Na Garganta Profunda

Levantei a perna esquerda e Vander colocou a glande do pênis na entradinha.

Parecia uma gosma, que se misturava com sua saliva e mesmo sem querer, aquela porcaria toda lhe descia pela garganta abaixo.

Ele se prontificou a conduzi-la e foram na direção do prédio, inicialmente caminhando lado a lado, conversando, ele olhando muito para ela, que acelerou o passo e foi na frente, meio que desfilava, rebolando, se exibindo.

metemos muitas vezes após o expediente e em Motéis , foram quase 2 anos , pelo memos 1 vez por semana , e claro comi muito o cuzinho dela , apertadinho ,simplesmente maravilhoso , ela gostava de penetração profunda ” sempre até o talo “, um dia fizemos um 69 no meio da sala no carpete mesmo , gozamos juntos tamanho era o nosso tesão …. Ela é casada a conhecia apenas de vista devido a divergência nos nossos horários de expediente. Ela era uma morena de seios grandes, apesar de ser magra. Em função disso, a cada vez que passava perto da amiga ao longo do final de semana, sentia um calor arder dentro de si… Não parou para pensar se estaria se tornando lésbica ou não… Dentro da sua cabeça, a única coisa que importava era o prazer que aquela noite lhe trouxera, e não queria desenvolver nenhuma culpa por conta disso.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. O cara meteu gostoso demais… ele brincava com meu cu: metia devagar e depois dava uma estocada funda que me arrepiava o corpo todo… depois enfiava só a cabecinha bem rapidinho várias vezes e aí metia bem fundo outra vez… depois metia fundo e forte bem rapidinho: nossa, eu tava pirando naquele pau. Entao ela calçou uma luva medica e disse – vou examinar essa bucetinha linda tudo bem? -Eu meio que atordoada disse ok.

Lógico que depois nos acalmamos um pouco. Começou a beijar, lamber e chupar aqueles seios maravilhosos enquanto sentia a bucetinnha dela, mais uma vez ela começou a gritar, mas ele disse nicolepara de resistir e admite que voce quer dar para mim.