Novinha Muito Gostosa Se Exibindo

Novinha Muito Gostosa Se Exibindo

Novinha Muito Gostosa Se Exibindo

Ela ficou admirada em ver aquela vara de perto e disse nossa como o senhor é em… ela ficou muito nervosa e se levantou e saiu do quarto e ficou muito emocionada com a cena. Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. O sapato alto arrebitava sua bunda gostosa, que de minissaia jeans branca muito curta ficava quase à mostra e a camisetinha regata, de tecido leve e fino não escondia seu tesão, já expondo os bicos grandes e rijos de seus petinhos durinhos, quase furando o tecido.

Quando olho pra trás, vejo ele transformado, os olhos brilhavam e percebo o volume por baixo da bermuda…-Porra! Eu preciso, agora. Aninha se apressou em responder…– Bem, a coisa ficou mais quente do que agente podia esperar.

Perguntei se não ia avisar o namorado e ela disse: – Tô meio que com raiva dele, porque ele não me fez gozar a que ainda disse que a tanguinha que você me deu, e que eu pretendia usar com ele, era coisa de puta, então vou dar o perdido nele, me exibindo de tanguinha de puta pra você que me fez gozar gostoso. Ele começou a pegar e logo estava com a boca neles, chupando e mordendo como um tarado.

Eu não era um bom intérprete, mas sempre fui bom foi em conseguir derramar lágrimas facilmente. Ela não podia acreditar que estava cedendo, que estava descumprindo o juramento que fizera a si mesma antes de ir morar naquela casa.