Novinha Mostrando O Peitinho

47 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Mostrando O Peitinho

Novinha Mostrando O Peitinho

Na primeira vez que ergui seu vestido ele subiu mais do que eu pretendia, mostrando toda suas lindas coxas grossas. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Foi me carregando até a toalha, ajoelhou e me colocou deitada e me fez gozar de novo!Fiquei imaginando quantas mais iriam rolar naquele dia… olhei no relógio, ainda não eram duas horas.

Como fiquei excitado, eu não fiz nada, apenas fiquei ali no canto da parede desfrutando do que estava vendo, o sexo estava muito bom, minha mulher sentava com força no pau do rapaz que chamava ela de vagabunda safada e perguntava: “Você é o que minha?” Ela respondia: “Sua putinha”. 1,63 + ou -, magrinha, uma bunda pequena, porém redondinha e empinadinha, e peitinhos pequenos, mas duros e rosados.

BOMKINHO"Era época de festas na minha cidade, e como estudo fora tenho amigos que sempre vem para minha casa durante as festas. ACHEI UMA POSIÇÃO MELHOR QUANDO ME DESPI TAMBÉM E SENTEI EM SUAS COXAS…O CREME DESLIZOU PELO SEU PESCOÇO, DESCEU PELOS SEIOS PEQUENOS, PORÉM SUPER DELICIOSOS, E APROVEITEI PARA LAMBUZAR OS BIQUINHOS DO MEU PEITO E FIQUEI BRINCANDO DE ESFREGÁ-LOS NOS DELA…ALÉM DO SOL ESQUENTAR NOSSOS CORPOS, O TESÃO TAMBÉM FOI ACENDENDO LABAREDAS INTERNAS EM NÓS DUAS, O QUE NOS FAZIA SUAR E ANSIAR PELOS MOMENTOS DE PRAZER QUE LOGO VIERAM…SENTAMOS E CADA UMA ENCHIA DE CREME O CORPO DA OUTRA, PASSANDO RAPIDAMENTE PELA BARRIGA E JÁ NOS FIXANDO NA BUCETINHA, AMBAS ESFREGANDO OS GRELINHOS PARA EM SEGUIDA ENFIAR UM OU DOIS DEDOS NA XOTA DA OUTRA, ENQUANTO APERTÁVAMOS SEIO COM SEIO E NOSSAS BOCAS SE PROCURAVAM AVIDAMENTE! ESTÁVAMOS GEMENDO, EXTRAVASANDO NOSSO GOZO, QUANDO O MARIDO DELA CHEGOU E DISSE QUE TAMBÉM QUERIA FAZER PARTE DAQUELE JOGO TÃO SENSUAL, QUE ELE NÃO TINHA AGUENTADO FICAR SÓ OLHANDO…NA MESMA HORA TIRAMOS O SHORT DELE E COMEÇAMOS AS DUAS A LAMBER AQUELE PAU GOSTOSO, JÁ COMPLETAMENTE TESO SÓ DE NOS ADMIRAR EM AÇÃO…NOSSAS LÍNGUAS SE ENCONTRAVAM NO MEIO DAS LAMBIDAS E NOS BEIJÁVAMOS, NÃO DEIXANDO DE PASSÁ-LAS EM SEU SAQUINHO, INDO ATÉ SEU CUZINHO, QUE PISCAVA TOTALMENTE ENTESADO…QUANDO A CABECINHA COMEÇOU A BABAR, MADÁ PEDIU-ME PARA MONTÁ-LO, ENQUANTO ELA DAVA A ELE SEU PEITO PARA MAMAR…TRÊS EXPLOSÕES DE GOZO ACONTECERAM AO MESMO TEMPO QUE NOS BEIJÁVAMOS…SORRIDENTES E SATISFEITOS MOMENTANEAMENTE, PULAMOS NA ÁGUA FRIA PARA APLACAR O NOSSO CALOR E CONTINUAR OUTRAS BRINCADEIRAS TESANTES DENTRO DA PISCINA…""Daniel nesse momento fica pensativo.

Ele foi se aproximando lentamente até que pegou minha mão e colocou no seu pau… tentei resistir mas não demorou muito e eu estava punhetando o cacete de outro cara pela primeira vez na vida.