Novinha Mostrando A Xoxotinha E Enfiando O Dedo No Cúzinho

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Mostrando A Xoxotinha E Enfiando O Dedo No Cúzinho

Novinha Mostrando A Xoxotinha E Enfiando O Dedo No Cúzinho

– Pode falar Mauro, não se preocupe se você está vendo algo fora do comum.

Não sabia o que dizer, quando mamãe alisando o pau de papai por cima do moletom me diz, “VOCÊ JÁ VIU ALGUEM FAZENDO SEXO AO VIVO?”, balancei a cabeça, fazendo um sinal negativo, e ela, pergunta, enfiando a mão dentro da calça de papai, “VOCÊ GOSTARIA DE VER?”, sem coragem de responder, fiz outro sinal com a cabeça, mas agora de forma positiva. Eu trabalho até Sábado 12:00 e como bebemos já deixei gelando um fardinho de cerveja na gaveta abaixo do congelador, 3 garrafas na porta junto com uma vodka barata.

Escuta, é só eu que vou ficar seminua aqui?– Uai… eu também estou sem camisa!– Deixa de ser chato, tira essa bermuda e vamos conversar sério!E foi tirando a calcinha, deixando ele ver a xotinha dela. Nao ainda ter um pau enorme, pra eles quanto maior melhor…. BRANQUINHA TINHA O CABELO COMPRIDO TAMBÉM LINDOS OLHOS VERDES BOCA ROSADA TÃO CHEIROSA EU SONHAVA COM A ANA.

Ela virou de frente colocou uma mão no peito e a outra tampou a xoxotinha.

Enquanto Djalma fazia flexão,Moacir abria as pernas dele mostrando o rabo dele todo aberto.

Ele imediatamente saiu de dentro dela e começou a chupar sua buceta, estendendo a lambida até o cuzinho que piscava ansioso. Eu disse que era a esposa dele e que tudo seria do seu conhecimento. Estava chovendo muito,e assim foi o dia inteiro. Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Eu – Não sabe q esta perdendo, ela riu. Ele a carregou para o quarto, colocou-a deitada na cama, fez ela ficar na posição de frango assado e lambeu a xotinha de tal forma que ela gemeu, descontrolada. Engoli o que pude, mas um pouco acabou escorrendo pelo canto dos lábios. O padre respondeu com a voz meio tremula dizendo sim.