Novinha mostrando a buceta

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha mostrando a buceta

Novinha mostrando a buceta

ahhhhhhh… hmmmmmm… mete mais Peter, mete mais…. AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico. Eu chupava sua buceta e seu cuzinho e ela me fazia um boquete bem do jeito que eu gosto: bem molhado. Minhas reações variavam conforme você rebolava. A gente não entende as mulheres, ela gozou feito uma cadela, e ainda ficou brava e me puniu.

Depois de muito tempo de conversa resolvemos nos encontrar, porém eu coloquei a seguinte condição: vamos sair apenas essa vez, e não vai rolar sexo, mais quero sentir tua pegada e se for boa eu penso no caso. Entendendo o que ela queria, dei tapas fortes na sua bunda , puxei -a pelos cabelos ,até ela gemer de dor e passei a rasgar e a dilacerar sua buceta quentinha, apertadinha e molhada , com meu pau duro. Eu havia descoberto o ponto fraco dele.

"Quando a cabecinha entrou, gritei, sentindo meu cuzinho arder, e ele parou, respirando ofegante. E se Meg estava mostrando fotos e seios para ele… parecia óbvio o que ela queria.

Depois de alguns minutos de conversa o policial que era nosso amigo mandou o colega esperar no carro que ele iria vistoriar a casa por dentro, o outro voltou pra viatura e ele entrou, nem fecharam a porta e sentaram no sofá, fiquei só observando, minha esposa parecia muito interessada na conversa, sorria muito, movimentava as pernas em sinal de nervosismo, passava a mão no cabelo seguidamente, parecia querer seduzi-lo, ele era um negro alto, talvez um metro e oitenta ou mais, muito forte, também se animou com a conversa. Saimos do shopping e eu a segui com meu carro.

Pelo jeito o noivado dela tb. Eu -Não generaliza rsrsrsrs, eu faço gostosinho ninguém nunca reclamou. agora com meus olhos mais costumados à luz interior, vi que as pessoas que estavam sentadas estavam se chupando ou se punhetando.

Chegamos na casa dele ele foi levar a prima pro quarto enquanto fiquei na sala esperando pois seus pais tinham ido pro retiro de carnaval da igreja. -me levantei, e o observei pegando o celular, estremeci, preocupada.

Queria gritar de dor, mas estava com medo que alguém visse e pegasse a gente trepando na garagem do motel.