Novinha mostrando a buceta

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha mostrando a buceta

Novinha mostrando a buceta

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Chegando em casa eu levava as crianças para a escola,a esposa,cunhada e cunhado cada um pra um canto e eu voltava pra casa pra descansar. Súbito, ele ouviu uma voz feminina ao seu lado:– Não acredito nisso! É você, Clóvis? É você mesmo?Olhou e custou a reconhecer.

Bom não quero citar nomes pra que não haja problemas.

Não bebe, não fuma, mas fode!Papo vai, papo vem e ele solta uma revelação bombástica: eu não me chamo Eduardo, me chamo Marcelo!""Antes de chegar ele ficou falando que queria comer meu cuzinho, ainda virgem, e eu desconversava porque o pau dele era muito grande e eu tinha medo de não aguentar. Mas o fato de eles serem casados e de eu também já ser, não impediu que eu continuasse tirando uma casquinha dela.

O padre explodiu em esperma dentro dela. – Ya, na… na b… na boa.

-Com quem?-Meu pai, ele sabia que eu tava mal e deitava algumas noites comigo pra me consolar. Como dizem, tudo que é proibido é mais gostoso. Roberta veio e sentou sobre ele, me beijando e fazendo sentir o gosto de Valéria, me cavalgando com força e me fazendo sentir sua buceta encharcada. Quando me aproximei quase pirei , Elaine tirava o top lentamente e deixava a mostra aqueles peitinhos rosados durinhos , fiquei louco quando ela tirou a calcinha e deixou a mostra sua bucetinha pequena , com pelos bem aparados. O homem gemia como podia com a bola na boca, suava e seu corpo tremia de prazer. mais eu sei q um dia vai rolar denovo…. e levantou a bata mostrando a rola pra ela.