Novinha mostra a buceta

22 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag:

Novinha mostra a buceta

Novinha mostra a buceta

Tirei a mão do meu pinto e o cara pegou meu pau por cima da bermuda e o acariciava da cabeça até meu saco,tirou meu pintão pra fora e quando viu,fez cara de admirado,pegou nele,dizia que era grande e grosso e eu perguntei se ele era gay,ele disse que sim,falei que não tinha nada contra mas que eu gostava de mulher e que tinha namorada,ele falou para eu deixar ele me chupar e eu disse de cara que não,que somente mulheres mamavam no meu pau e ele pediu para bater punheta pra mim,disse que não iria querer o “favor” de volta e eu disse que não iria fazer mesmo,falei que deixaria ele bater para mim enquanto me concentrava no filme,já que havia pedido.

Fica para a próxima!""Minha esposa se chama Raquel, Raquel da buceta gulosa.

Tratei de me recompor e disfarçei:-Ah… ahh. rebola e dá gostoso pra mim…mostra que vc é uma putinha de verdade…mexe esse rabo!rnRapidamente eu rebolava como uma vadia gemendo de prazer…pela primeira vez sentia minha buceta totalmente preenchida por uma pica de verdade e gemendo toda tesuda sussurrava:rn-ahh…mete…mete meu sogro tarado…mete…gostoso…quero ser sua putinha…vou gozar nessa pica deliciosa…rnque pauzão gostoso…mete…faz eu gozar gostoso…ahhh…que delicia…to…to…gozando…ahhhh. Na brincadeira meu marido querendo fazer média disse a ele que se quisesse, eu poderia acompanhá-lo mostrando o que desejasse conhecer em nossa cidade. Pedi para que meu primo buscasse o lubrificante, e em dois segundos ele já estava de volta. Moro numa fazenda, mas estou sempre indo a capital para me cuidar como fazer massagem, ir a dermatologista, passar num bom Salão de beleza como também comprar produtos de beleza, roupas e sapatos. Quando fiz menção de tirar meus sapatos ele me parou e disse que me ver se salto deixa ele com mais tesão ainda, então fiquei de sapato.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

(Continua………………)Percebi que a Cris tinha técnica, não era uma profissional de primeira linha, mas sabia manejar os músculos, o que a maioria das garotas de programa que fingem ser massagistas não sabem.