Novinha Linda Chupando Gostoso No Mato

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Linda Chupando Gostoso No Mato

Novinha Linda Chupando Gostoso No Mato

Ele passou a meter vagarosamente, e aquilo me levava ao êxtase, eu sentia cada centímetro de sua pica abrindo caminho dentro de mim, houve momentos de eu gozar inúmeras vezes em uma só estocada, era agonizantemente gostoso, ele sabe foder como ninguém e eu, estava entregue, submissa. Olá, eu e o Homem Nobre somos casados a 5 anos e já vivemos cada coisa!!! Decidimos contar aqui nossas aventuras e fantasias!!!Angela o olhava nos olhos, não tirava os olhos do negão, arranhava seu peitoral definido com as unhas grandes pintadas de esmalte vermelho.

rnAssim que sai de férias comprei uns biquínis bem pequenos e como tinha uma piscina maravilhosa na mansãorncom certeza todo dia iria me bronzear pra ficar ainda mais linda e desejável.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

O safado sabia msm satisfazer uma mulher…Ele começou gemer cada vez mais alto e me chamava de VADIA, CADELA, SAFADA E PROSTITUTA…Eu: _ Aiii eu me acaboooo…Nossaaa cm eu queria ter meu marido ali participando daquela festinha comigo, imaginei que se ele estivesse ali minha boquinha estaria ocupada chupando o pau lindo e delicioso dele…Em um movimento rápido eu o empurrei com força com meu rabo, ele caiu deitado e eu caí sentada estrepada em cima dele, girei meu corpo ficando de frente pra ele e comecei cavalgar, queria ver a reação dele, eu subia até a pontinha da pica dele e descia de uma vez enterrando cada milímetro daquela pica no meu cuzinho.