Novinha Gozando Várias Vezes Durante O Sexo

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Gozando Várias Vezes Durante O Sexo

Novinha Gozando Várias Vezes Durante O Sexo

com"Na manhã do dia 20,resolvemos sair um pouco,passear…Tio Marcelo não estava em casa,estava trabalhando,então levamos tia Aline e a bebê junto,enquanto a Yasmin estava na escola.

Fiz o trajeto imaginando a garota, como ela seria pessoalmente, estava ansioso pois essa era diferente da que ia comigo na maioria das vezes. Não posso garantir o que teria acontecido no quarto deles durante a noite…Mas acordaram dispostos a mais trepadas. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Fui tirando a piroca de novo para fora e dando para eu chupar. – Fode mais forte, fode mais forte… Estou gozando! Ah, mete que eu to gozando! Ele aumentou o ritmo das estocadas e começou a gemer mais forte, gozando junto comigo.

Durante o beijo ela me punhetava bem devagar e isso fazia meu corpo todo pulsar de tesão. Nesse local onde estávamos tinha muito mato umas casa abandonadas continuávamos dando varias voltas nas ruas desertas daquele bairro.

minha mãe chupava de uma maestria ora bolas ora cabeça, até ela para e dizer (VOCE NÃO VAI GOZAR NÃE É?) Fabiano olhou para mim e disse (CHAMA TEU PAI ATE AQUI FILHO DA PUTA) ele mandou meu pai contar até 10 meu pai contou e a rola do Fabiano ficava mais inchada quando chegou no dez ele despejou uma grande quantidade de porra na boca e face da vadia que sorria sem parar, era muita gala e ela dizia (QUE GALA GOSTOSA VEM PROVAR SEU CORNO VIADO E MANSO BEIJA O ROSTO DA SUA MULHER, QUE GOSTA DE UM MACHO DE VERDADE) meu pai sem falar nada beijou ela sem parar, Fabiano ria mangando do meu pai eu também ria, Fabiano sempre que pode vem nos visitar, ele já comeu a minha tia de 32 anos, minha prima de 15 anos e minha namorada Laura as três são um tesão, a maioria do meus amigos todos já comeram minha mãe adoro levar amigos lá para casa, voltarei para contar mais sobre Fabiano e minha tia , minha sobrinha e minha namorada.