Novinha Gostosa Fazendo Sexo

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Gostosa Fazendo Sexo

Novinha Gostosa Fazendo Sexo

Inacreditavel ! Como ele teve Cara pra fazer isso ? Sera que ja estava bebado ? Mais não importava muita a sua sanidade porque a minha ja tinha se esvaido naqueles olhares profundos, eu fechei minhas pernas rapidamente subi meu corpo todo e parei reto na sua frente, sem tirar suas maos de meu quadril: “sabe que a gente e Irmão ne Claudio ?”Ele so maneou a cabeca confirmando sua lucidez total, mas por dentro eu morria de medo e Tesão, e se alguem descobrir ? Eu ja estava me sentindo culpado pela minha opção imagine agora incesto !Ele susurrou no meu ouvido: “sei que voce quer, percebi enquanto a gente bebia, daqui não sai.

Cada hora eu gemia mais, eu nem sabia que eu era capaz de gemer igual eu tava gemendo. Sempre tive uma vida confortável financeiramente, nunca precisei me preocupar com dinheiro, porém jamais descuidei dos estudos.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

E muito constrangido eu atendi seu mandado, retirei todas as peças que trajava, ficando completamente nu. Sentei na tampa do vaso e ele saiu molhado, onde ofereceu seu pau pra eu secar.

Acabei liberando, e não me arrependi, que foda!Ao mesmo tempo que ele me tratava como um animal, uma mera fêmea que estava ali para servi-lo sexualmente, ele também alternava entre momentos de afeto, onde me dava longos e quentes beijos na boca, juntava o corpo quentinho dele junto ao meu, me dizia baixinho que eu era maravilhosa, um mulherão, muito gostosa, e ia abaixando o nível, até dizer que eu era uma putinha com a buceta arregaçada.

Gabriel socava sem dó a rola na buceta e enfiava o dedo no cu de Joyce, ela tinha se esquecido de tudo e todos e gemia sem se conter, não aguentei mais e decidi me revelar, eles se assustaram e ela me olhou sem saber o que fazer e onde se esconder e disse então, calma que eu quero participar da festa, então peguei Joyce a coloquei no sofá e comecei a chupar aquela buceta melada com cheiro de rola e disse ao Gabriel faz ela chupar seu pau, ele não perdeu tempo e estocou a rola na boca dela a fazendo babar e muito.