Novinha Dedilhando A Xoxota Caiu Na Net

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha Dedilhando A Xoxota Caiu Na Net

Novinha Dedilhando A Xoxota Caiu Na Net

Disse:– Tem que ser amanhã? Vou ver se tenho algo mais urgente. Colei meu peito em suas costas, soltei seu cabelo e fui apertando seus seios e logo lá estava a direita dedilhando de novo seu clitóris mas desta vez com umas beliscadinhas. Aos tapas e empurrões foram levadas para a cama e lá, aos gritos e sob intenso pânico, foram agarradas pelos monstros em forma de gente. Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Por fim,enfiei meu cacete todinho na buceta de Letícia e enquanto eu fazia movimentos de vaivém,eu beijava seus lábios,seus seios. Eu tirava e punha meu pau naque cú que eu nunca tinha visto igual, a cada vez que eu tirava minha piroca ela arreganhava a bunda para me mostrar como estava ficando arrombada. Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu. Depois de muita chupada na minha xoxota o corno do meu marido que estava sentado assistindo falou: “Agora come ela João, mete com força na buceta dessa vadia”.