Novinha De Calcinha Vermelha Gemendogostoso

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Novinha De Calcinha Vermelha Gemendogostoso

Novinha De Calcinha Vermelha Gemendogostoso

A luz dos candeeiros da rua incandesceram no reflexo dourado da oleosidade sensual das suas pernas.

Me limpei de meu gozo, voltei ao quarto e ela estava em minha cama ainda, com a cabeça entre as mãos. Deitei-me a seu lado, enquanto minha mão permanecia mantendo o calor ativo. Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa. Vamos fazer o seguinte: a gente tenta de novo; quando eu enfiar, você faz força como se estivesse cagando.

Silvia ficou excitadíssima vendo aquela cena e não aguentou esperar, tirou a roupa toda, pegou o namorado, deitou-o no chão e sentou em cima da vara, pulando, pulando sem parar.

Nesse momento o Felipe disse que também estava sem carro.

Achando que era um mensageiro aguardei a saída deste do quarto para sair do banheiro com uma micro camisola e uma calcinha vermelha.

Teve que pedir informações a várias pessoas, algumas delas ignoravam por completo o que ela queria, outras diziam que era “ali, vire à esquerda, chega numa praça…” etc e por mais que ela fizesse como eles falavam… nada.

Ele perguntou: você já deu o cú antes seu puto??!!!. Ele aproveitou minha imobilidade e me posicionou debruçado sobre a mesa.

– Ok, vamos ver o que se pode fazer.

No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde.

"Enquanto ele estava no banho e eu no quarto, vesti uma calcinha meia 7/8 e um vestidinho justo que sempre levo , passei um baton leve, um perfume gostoso e muito creme.