Novinha De 18 Aninhos Mostrando A Bucetinha

visualizações

83 seg

Categoria:

Tag:

Novinha De 18 Aninhos Mostrando A Bucetinha

Novinha De 18 Aninhos Mostrando A Bucetinha

Sempre muito atencioso, atendi a Joana, uma jovem senhora de 40 anos, solteiríssima, porém, tudo em cima, pois vive dentro de academia.

Apesar do meu pau estar explodindo não queria me render.

Quero algo do tipo encontrar num lugar, entrar num táxi e partir para o motel, trepar muito e depois ir embora, o que saber um do outro? Nada além do apelido, ontem passei o dia e a noite explodindo de tesão, me masturbei 3 vezes e não adiantou nada, ah se eu conseguisse um desse ontem, mas calma meninos, não é exclusivamente para quarentões, passando dos 20 aninhos já está valendo, rs…. “- Ahh vai levanta um pouco”…. C – Eu não vou chamar o nerd, kkkkkIsa não esperou nem recuperar o fôlego, deitou-se de cabeça para baixo entre as pernas da tia e encontrou a língua de Gabriel na bucetinha dela. Só que ela tinha uma novidade para o tio também.

meus orgasmos são muito mais intensos, quando meus machos me ‘torturam” sexualmente.

minha cama, quando me olhou e disse em um tom safado: não tem roupas não ? E deu aquele sorriso de canto que sempre me deixou louco, eu disse que geralmente me troco no quarto mas que ia somente pegar minhas roupas no armário e iria me vestir no banheiro.

Finalmente sentiu que ela diminuía o ritmo das bombadas, sentiu que a respiração dele ficara alterada e voltava lentamente ao normal. Ela o aperta, se aproxima do meu ouvido e diz – E hoje você vai adquirir a experiência que lhe falta.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Ficamos conversando e depois fomos jogar. Depois de alguns minutos sempre tem alguns observadores, o que me deixa bem excitada, ai levanto o vestido mostrando minha bundinha com normalmente um fio dental bem enfiadinho! rsrs Não demora muito e sinto algumas mãos na minha bundinha, logo alguém mais assanhado puxa minha calcinha de lado ou tenta tirar ela e na sequencia vem um, dois, três dedinhos levado na minha bucetinha e no cuzinho. E ela continuou ali, de costas, com aquele bundão me provocando.