Novinha Dando Pro Maloqueiro

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Novinha Dando Pro Maloqueiro

Novinha Dando Pro Maloqueiro

"Era mais um dia de muito calor na Região dos Lagos e por causa disso, passamos mais um dia na praia. E perguntei assim de caras pra ela Safira o que estás a fazer? Estás a sujar-me mais ou a provocar-me? E ela saiu dando gargalhadas…. Não vi que ele também estava lá.

Minhas intenções eram tão claras que Carlos chegou mesmo a me flagrar, algumas vezes, olhando para o monte no meio de suas pernas. Recuperada, Rejane ficou alisando a bunda de Meg, enfiando o dedo no cuzinho dela que não resistiu, gozou também. tô… vaiiiii gozzaaaa soca mais aiiiiiiiiii humm hammm haaaaaa haaaaaaa vaiii, não ,não para ,não paraaaaaaa.

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. Mostrando aquela linda bunda branca e grande.

Então ele me agarrou e me deu um beijo delicioso,com aquele beijo senti meu corpo se arrepiar,então ele foi descendo pelo meu pescoço,e fico ali perto da minha orelha,me dizendo palavras safadas e descendo para meu seios que ja estavam com os novos bem durinhos e começou a chupar e passar a língua e isso me dava mais é mais tesão,ele chupada com tanta vontade nossa era delicioso ver ele com tanta vontade. Notei os bicos dos seios dela tesos como que excitados.

E acabou que lembramos de você e da Meg e do casamento aberto que vocês tinham.

Ela, agitada, mas tentando ser discreta, tentava puxar o vestido pra baixo.

”– “O quê foi, gostosão… não gostou do que viu?”, desafiou Amanda.

aí que delicia………… continuei num vai e vem frenético. eu me apoiei nos seus ombros e fui fazendo o pau entrar, encaixei na fenda da minha bunda e fui escorregando sentando naquele pau duro. Ele me levou até a mesa e me colocou deitado de barriga pra cima, com as pernas aberta pra ele.

No ano passado ele havia ficado com uma menina da nossa sala.

Depois ficou de joelhos na cama e colocou o cacete na minha boca.