Novinha dando a bucetinha

1 min 40 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 40 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha dando a bucetinha

Novinha dando a bucetinha

E agora eu tinha certeza que meu negócio era mulher mesmo.

Meu amigo tinha certeza que tinha acabado de trepar com a Lúcia.

– Então!!!Nisso ela começou a ficar vermelha, que nem um farol.

O pau entrou todo e ela ficou pulando. Apertadinha e três vezes mais quente que as mulheres que já transei,estava num grau de tesão muito grande, e a cadela começou a choramingar sem parar com o meu pau atolado nela,kkk tentei fazer um vai-e- vem devagar mais ela choramingava muito! então esperei um pouco, senti o meu cassete bem acomodado e quente dentro da minha amiguinha, mais uma vez comecei um vai-e- vem devagarzinho e ela parou de fazer o barulho que estava incomodando. Posso demostrar?Fiquei sem falar nada e ela se aproximando, até começar a me beijar, um beijo cheio de desejo que fez minha bucetinha ficar toda molhadinha, correspondi e nos beijamos ainda mais, descendo para pelo meu pescoço, ate tirar a parte de cima do meu biquíni, a porta do quarto derrepente abri e é o meu namorado ele fica surpreso com a cena, só que gosta do que ver, pergunta se pode entrar e eu disse que sim, ele tranca a porta e fala que só vão observar senta na cadeira na minha escrivaninhaFico meio envergonhada por está fazendo aquilo com o meu namorado a menos de 2 metros, mas, Paula já está louquinha e começa a chupar um seio, enquanto aperta o outro com força e fica alternado entre um e outro.

Já estávamos empapados de suor quando eu avisei que ia gozar. Depois das 17h, quando eu saí do trabalho, retornei a ligação, até com certa surpresa.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.