Novinha Dançando Funk Pelada

59 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Dançando Funk Pelada

Novinha Dançando Funk Pelada

"Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.

Todos concordaram e fomos pra uma rua perto do aeroporto que tem uns motéis bons. Eu muito doido com suas sacanagen te apertando e dançando muito colados te levando a muita diversão com muito tesao e ouvindo você falando que esta toda molhada e sentindo ela enchadinha com muita vontade é anciosa de sentir o negão que estava te rosando entrando nela e poder ter a sensação de sentir um negão grosso me rasgando e arrombando com muita preção na minha bucetinha que vai engolir ele todinho e sentir gostoso beijando sua boca.

– Ai, meu Deus… eu não gosto de sair sem tomar banho…– Usa meu banheiro, amanhã eu chamo alguém para arrumar o seu. Tentou lembrar de algum amigo e acabou lembrando do Paulino, um negão que ela conhecera no sítio de alguém… custou a lembrar, mas era uma amiga dela, telefonou, ficou sabendo que o Paulino ainda trabalhava lá.

Amanda me chupava até o talo,meu pauzão estava todo babado,pela sua saliva e pelo líquido abundante que saia,aquela chupeteira sabia mamar gostoso,eu  resolvi me impor como machão e dar ordens,tirei sua calça legging e mandei que ficasse de quatro no sofá,ela obedeceu e tirou sua blusa,fiquei peladão e coloquei meu pau no seu cuzinho e ela dizia para meter com força e introduzi meu pau naquele cu delicioso e apertadinho,comecei a bombar sem dó,havia esquecido por completo meu cansaço e todo o resto,só queria comer e me aproveitar daquela gostosa e falava;Pronto vadia,seu macho de hoje está comendo seu rabo porque você deve ter um macho por dia pra te fuder e ela dizia olhando pra mim:Sim,dou mesmo,mas escolho bem pois gosto de homem macho como você,está gostando de me possuir,estou adorando seu pau no meu cuzinho,são poucos os que deixo comer.