Novinha da Buceta Profunda

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha da Buceta Profunda

Novinha da  Buceta Profunda

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Minha prima ouvia sem dar uma palavra, enquanto nossa tia continuou dizendo que estávamos aproveitando em família, experimentando, sem preconceitos ou maldade. Tratava-me com respeito, mas ao mesmo tempo sempre flagrava seus olhos medindo meus shorts enquanto brincava, ou quando bebia umas cervejas e os abraços eram mais apertados, como se quisesse sentir todo meu corpo. Já dava pra nota a excitação do seu Pedro a julgar pelo volume de sua bermuda.

Suas estocadas nela eram lentas e profundas arrancando gemidos dela. Depois que o Ivo dormiu ao meu lado, satisfeito pelo seu gozo, eu não me aguentava na cama, tinha de alisar minha buceta, eu nunca me masturbava, mas naquela noite minha vontade era enorme.

o melhor (risos) veio depois…– Quero os dois dentro dessa vadia….

Olhei para ela e disse que era uma ocasião diferente estar preparando a buceta da minha mulher para que outro comesse!Ela ficou linda! Como sempre! Mas naquela noite estava radiante, parecia que a natureza a colocava como dominadora da situação.

E eu também estava com muito tesão de ser corno pela primeira vez.

com/Boa noite meu nome é Jessica, tenho uma enorme fantasia, vontade de transar com dois homens, só de pensar fico muito excitada, imagino dois homens na minha frente e eu chutando os dois, depois enquanto um soca pela frente o outro coloca na minha boca e logo os dois me comendo, um colocando seu piru em minha b uceta e o outro no meu cu.