NOVINHA DA BUCETA PELUDA

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: ,

NOVINHA DA BUCETA PELUDA

NOVINHA DA BUCETA PELUDA

Este é outro dos meus pontos fracos, comecei a gemer descontroladamente, enquanto ele apertava minhas tetas, sempre falando que eu era suaputinha. Com as férias da faculdade se aproximando (faço medicina e pretendo me especializar em endocrinologia) tudo fica mais fácil para ir a festas e fazer churrascos sem precisar me preocupar com provas, trabalhos e clínicas.

O frade foi ajeitando a rola no meio da bunda dela.

"Fiquei mais excitado ainda com a situação , foi quando perguntei qual era o defeito , ela olhou para mim com uma cara de mulher tarada por sexo , ela estava viúva a dois anos e me falou que estava cansada de sexo virtual e que queria que eu chupasse apenas a buceta dela até ela gozar , mas que não podia contar para ninguém ,não queria penetração porque eu era cunhado dela e ela não ia se sentir bem com a irmã.

Depois tirei a calcinha e vi uma bucetinha peluda, bem aparada, que tratei de chupar, enfiando a língua bem lá dentro e depois os dedos.

Ela veio reto em mim como se fosse me beijar e quando chegou perto, desviou e deixou a mão passar por cima do meu pau, fiquei com o pau duro na hora, quando olhei para traz ela estava abaixada procurando alguma coisa, fazendo de propósito para mostrar aquela bundinha linda. – Mas vocês se falaram ontem. Fui enlaçada pela cintura e levada a um pequeno banheiro onde havia um chuveiro. Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

Ele me botou de quatro na cama e começou a me chupar enquanto enfiava o dedo bem de leve no meu cu, eu gemia como uma puta e ele me dava uns tapas na bunda.

Ela falou, coisa linda, encha a minha boquinha com seu leite gostoso. Comecei a revezar metidas no cu e na buceta até que então ela gritou:– puta que pariu, vou gozar de novo!Começou a ficar mais ofegante ainda.

Sentir o corpo dela, o cabelo dela e o cheiro dela foi uma sensação única na minha vida.