Novinha Com Peitos Maravilhosos Na Webcam

35 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

35 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Com Peitos Maravilhosos Na Webcam

Novinha Com Peitos Maravilhosos Na Webcam

Em tomando seus seios em minhas mãos e não encontrando resistência, finalizei o movimento permitindo que seus mamilos se encontrassem no final, carinhosamente presos entre meus dedos. A blusa branca, elegante, deixava vislumbrar pelo decote, peitos médios, firmes, que transpareciam um formato excitante, um pouco ogivais, como os das mulheres que têm auréolas dos mamilos estufadas, como almofadas.

Confesso que fiquei excitada quando do convite… imaginava aqueles dois homens maravilhosos nus se roçando no meu corpo novamente e esse pensamento me deixava toda molhada de tesão.

Eu abri a minha boca e passei a colocar aquela tromba em minha boca. Sem ela por perto voltei pro quarto e ele acordou e começamos tudo de novo…"Me mande um e-mail para que possamos nos conhecer melhor antes, trocar algumas fotos e quem sabe até trocar webcam… e se tudo rolar bem, podemos marcar um encontro real bem mais gostoso…Ficaram conversando mais sobre a balada, tendo idéias, mas eu já tinha uma boa noção de como seria.

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Ela tirou e ficou só com uma calcinha fio dental vermelha.

À noite nos recolhemos cedo, voltaríamos no dia seguinte, mas não queria descansar, somente transar com a garota que me dava tesão extremo, ficava com tesão quase todo tempo a seu lado agora, e ela antes mesmo de trancar a porta já estava com a mão dentro de meu short, apertando meu membro.