Novinha Boquetando O Namorado

63 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha Boquetando O Namorado

Novinha Boquetando O Namorado

Hoje vou contar a continuação da história enviada por uma de nossas assinantes,delicie-se com o final desse conto…Bom quem já bateu uma para alguma jornalista, comentem aqui, quero saber quem é tarado tbm na repórteres da globo.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Estudava muito, gostava de ler e era nerd, apesar de ter meus namorados desde nova. Devido a sua beleza e gostosura sempre fui tarado.

Disse a ela adorando estar curtindo aquele momento com ela, então a virei deixando de costa aquela bunda empinada e branquinha me convidava a fazer algo diferente, não lhe disse na, mas acho que ela já estava imaginando, abri sua bunda e metia a cara ali lambi seu remoinho e enfiei a língua no cuzinho ela se contorceu e gemeu de tesão, eu então passei bastante cuspi e coloquei a cabeça do pinto na entradinha daquele buraquinho e fui empurrando ela não disse nada só escutei um ai,quando a cabeça entrou, e depois varia palavras que não entendi direito, mas o gemidos dela assentiam para que eu continuasse a enfiar meu pinto para dentro daquele cuzinho apertado, então fui enterrando e tirando cada vez mais rápido logo seu cu já estava laceado, que eu podia retirar o pinto todo para fora daquele cuzinho e numa só estocada enfiar até o saco, ela gritava baixinho e rebolava, com meu pau todo bem no fundo daquele cu, fui sentido que gozaria e aumentei a velocidade ela começou a gemer mais forte, então eu explodi em um gozo fantástico, enchendo seu cu de porra, ficamos um tempo engatados, ela se levantou dizendo ter de ir embora, antes de sair deu-me um beijo demorado, eu fiquei ali. Aos poucos, ela vai relaxando e ele coloca outro dedo, abrindo mais ainda aquele lindo cuzinho.

Churrasco, cerveja, piscina, jogos, diversão!Eram umas 5 tarde e o pessoal começou a ir embora… aos poucos, um a um iam deixando a piscina onde estávamos.