Ninfeta Maconheira Acariciando A Rola

72 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

72 seg

Categoria:

Tag:

Ninfeta Maconheira Acariciando A Rola

Ninfeta Maconheira Acariciando A Rola

Eu topei, fomos para a casa do meu pai, nos arrumamos, ela colocou um vestido preto de caveira, e eu uma meia arrastão, um short bem curtinho, um coturno, e uma regata,Chegando lá, assim que pude acendi um cigarro, logo um garoto com olhar confiante veio falar comigo, conversamos sobre os mais diversos assuntos.

Invertemos as posições, e passamos a chupar tia Sandrinha.

Após deixá-la pronta, abri uma champagne e derramei bem devagar sobre ela, começando pela sua boca, descendo pelo seus seios e chegando até sua virilha. Delícia! ‘- Não para, tesão- ela dizia – vai. Lambi e beijei o seu pescoço, beijei e suguei os mamilos deliciosos dos seus peitinhos.

Saímos e como imaginávamos fomos direto ao motel, ela dizia que não podia fazer muito porque estava menstruada, nos beijamos.

Minha mão esquerda foi até seu pescoço e fui acariciando seu rosto, seus lábios com o polegar antes de você abocanhá-lo e começar a chupar.

Mas sentia que precisava viver mais, ter novas aventuras!Eu fazia faculdade e adorava, no final da aula, ir com os amigos para o barzinho.

CHEGANDO LA A PAULA ME RECEPCIONOU COM UM SHORTINHO E UMA MINI BLUSA NAO PUDE ME CONTER MEU CARALHO GROSSO GRANDE E TORTO FOI LOGO SE ANIMANDO ELA OLHOU PARA O VOLUME E FECHOU A PORTA DE UM MODO QUE ENCOSTOU EM MIM EU PARA NAO CAIR SEGUREI NA CINTURA DELA QUE DE PROPOSITO PEGOU NO MEU CARALHO E FALOU NOSSA JA ESTA ASSIM…EU FALEI A MUITO TEMPO ELA PEDIU PARA VER EU ABRI O ZÍPER E MOSTREI ELA FICOU MARAVILHADA QUANDO VIU E FALOU A DO MEU MARIDO E PEQUENININHA NAO DA PRA NADA…. Minha mãe querendo saber o motivo da encrenca, entrou na conversa e mais uma vez ele começou a falar, deixando sua mãe irritada.

Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.

Conversávamos de forma descontraída quando virei para o meu amigo e perguntei o que ele achava da minha esposa dormindo.