Negro Dotado Arrebentando A Safada

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Negro Dotado Arrebentando A Safada

Negro Dotado Arrebentando A Safada

– Esperei ele ficar pelado também, chamei-o para perto de mim e nos enlacei com o bambolê, ficamos nos beijando, ele pegava nos meus peitos, eu deixei o bambolê cair e fiquei pegando no pau dele, e aí rolou bonito!– A gente estendeu as roupas na grama, fiquei de quatro e ele me comeu bem gostoso! Foi muito bom, mas não ficou só nisso não, depois de um tempo ficamos de pé, eu me abaixei e chupei o pau dele. Nisso apareceu outro guarda, dizendo que era o oficial responsável e que eu deveria ficar quieto, senão eles poderiam me prender para averiguações.

Deu dois passos em direção a ela e a agarrou pela cintura, beijando-a longamente.

Meu cuzinho entretanto não fez feio.

Ela era casada e contínua sendo.

Puxei sua calça, em fraçao de segundos, e fui pra cima dela acariciando sua buceta com o dedo por cima da calcinha, falei olhando com uma cara de tarado pra ela, “que agora não teria mais volta”, ela sorrio e mais safada ainda me responde: “me fode”. O lugar que o escritório ficava tinha muitas salas comerciais, área típica de prostituição quando chega a noite.

Principalmente com relação ao Caio, que era mais afoito que eu.

Eu comecei a rebolar empurrando a minha bunda contra o pau dele, sem fazer vai-e-vem, prá me acostumar com tudo aquilo dentro de mim…– Seu pau tá me arrebentando, meu cu tá todo arregaçado…– Que cu delicioso de puta você tem… pisca ele pra mim vai… aperta esse rabo pra eu sentir ele ordenhando meu pau….

Entrou uma cliente que eu nunca havia visto, cabelos castanhos, usava óculos de sol, uma morena de aproximadamente 1,72m. A festa já estava praticamente no fim e muitos convidados já tinham ido embora.

"MINHA PRIMEIRA VEZ COM ZOOFILIATirei minha pica pra fora e ela ficou encantada, pois sou bem dotado.

cabelos negros lisos pelo ombro, franja e olhos azuis, sim azuis! impossível não ficar olhando. Aquilo me levou ao maior tesao que já senti.

Era um pouco mais alto e mais forte que o filho, e quando fomos apresentados já deu pra perceber que apesar de sériornera uma pessoa afável e de conversa alegre.

ao mesmo tempo quase gozei expontaneamente…ficamos deitados um tempo nos recuperando.